Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Não Aguenta? Bebe Leite!

O que é istooo minha gente?? Logo que coloquei meus olhos nesta mesa, feita pela Half Baked, tive algumas reações:

Reação 1) Sorri de orelha a orelha e tive siricuticos olhando cada detalhe
Reação 2) Fiz as contas de quanto tempo falta para o próximo aniversário da família, já pensando na produção da mesa!
Reação 3) Vim correndo dividir com vocês
Reação 4) Mais siricuticos enquanto faço o post!!!















15 comentários:

Cris Rodrigues disse...

Eu sou apaixonada por vacas! Postei exatamente essas fotos no meu outro blog (que chama Vaca Malhada -> http://vaca-malhada.blogspot.com/) há um mês!
Tenho um zilhão de coisas de vaquinha em casa! Contei um pouco da minha "mania" aqui-> http://vaca-malhada.blogspot.com/2011/06/vacas-malhadas.html
Amei essa decoração! Linda!

Gi disse...

Bora compartilhar os siricuticos!
Pq o que é issoo??
Tããão liiindoooo!!!
Arrasou no post!

Bjs

Noivinha ansiosa disse...

Adorei!
Serve para chá de bebê também né??
Bjs

Atelier Glacê Real disse...

Mesa fofa...cute!
Bj,
Marcela.

Cacarecos disse...

E eu achando que quase ninguém usava a palavra siricuticos hehehe! Linda decoração e bem diferente!

Géssica (Kinha) disse...

Que bolo lindooo! Adoreei..
beijoo flor
=)

Funny Paper disse...

Lindo e diferente!! Adoro temas originais e a decoração também ficou muito criativa!

Bjs

Sil

Tha disse...

Oieee!!!!
Obrigada pela visita no meu blog!!! Eu sou apaixonada por fotografia, e ameiiiii fazer o trash!!! As outras fotos devem ter ficado ainda melhores (eu rasguei e sujei o vestido....destrui mesmo) só não conferi como ficou ainda!!!! Mas em breve postarei!!!

Adorei o tema "milk" lindo de morreer!!!!! :)

Estou te seguindo tbm ok!!!

Beijos
Tha

A noiva baixa renda disse...

Estamos todas compartilhando siricuticos! \o/
Tudo lindo! O que são esses biscoitos? Coisa mais fofa!!
Tô te seguindo tbm!!

Beijos
Vandressa.

Mônica Morales disse...

Seu blog não fica por menos, hein??? Ah... Obrigada querida!!!! Falo com o coração!! Vou vistar seu blog tb, viu?? E seja mt bem vinda ao meu blog!!! Tb estou te seguindo!!! Amei as fotchinas!!!!
Beijinhosss

Na disse...

Linda essa festa!!!!

Rebeca disse...

Adorei essa decoração temática. Em geral, não gosto de decorações só preto/branco, mas achei essa bem legal! Bjos.

Isabelinha Dutra disse...

Ouwn *--*
que fofura, amo vaquinhas

Samy Bravo disse...

Nossa adorei... haha meu noivo é super milkaholic e eu tb... haha já disse que vou usar esse tema pra ele!
Beijos!

Carol disse...

Tudoooooooooooo! Adorei!! lindo demais! Tema perfeito pra festinha de 1 ano :D

Beijinhos.

Chá no Jardim {Casamentos e Inspirações} © Copyright 2013. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.