Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Escola de Samba {Casamento}

Para você folião de plantão que adooooora carnaval (preciso confessar que não é beeeeem o caso dessa que vos fala), as escolas de samba fazem parte daqueles sucessos infalíveis em casamentos!

Uma das opções que oferece o serviço é o Mestre Adamastor, aqui de São Paulo (Desanimou? Calma! Eles viajam para todo o Brasil!!) ou o Rio Folia Show, no Rio (ah vá!)

É diversão garantida, minha gente!!

Bom carnaval queriditas! =D






4 comentários:

Rebeca disse...

Eu adoro, pena que não tive $$ pra isso. No Rio, um dos mais chamados é o Cordão do Bola Preta! Bjos.

Larissa, disse...

Nossa, estou adorando suas inspirações, muito parecidas com o que eu acho bonito... :)

Rosemary: em breve, noiva. disse...

Interessante, mas eu nunca chamaria, hehe! Nada haver comigo e com o noivo, rsrs!

Bom fds e feriado! =)

Bjs!

Rosi Silva disse...

ai que massa amei*

Chá no Jardim {Casamentos e Inspirações} © Copyright 2013. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.