Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casamento Rosa e Marcos {Maní Manioca}

Adoro, adoro, adoro casamentos fofos (acho que todas nós adoramos), e sempre que vejo um casamento no Maní Manioca, já sei que vem coisa linda por aí!

E com o casamento da Rosa e do Marcos, clicado pela Simone Lobo, não seria diferente. São tantas fotos lindas e cheias de inspiração que fica difícil escolher  quais colocar, mas se prepare porque serão muitas!

O casamento inteiro é lindo, mas eu como apaixonada por detalhes e decoração rústica, não pude deixar de me encantar com o azul das hortências (que eu amo), dos vasos de vidro azuis (que eu amo mais ainda) e claro, da parede de tijolos e de madeira!!


























Fotografia: Simone Lobo
Fotos Decoração: Caroline Gimenes

2 comentários:

Fernanda Mouta disse...

Casamento lindo! *-*

bjs

fernandamouta.blospot.com

Priscilla disse...

Lindo casamento, esse lugar é lindo para mini weddings!!!!

Bjs =^.^=
www.noivaesposamae.com.br

Chá no Jardim {Casamentos e Inspirações} © Copyright 2013. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.