Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mesa de Doces {Natal}


Sempre me encantei por mesas natalinas coloridas, cheias de detalhes em vermelho, verde e branco e todas as características típicas do natal, mas ultimamente tenho me inspirado por coisas minimalistas.

Essa mesa de natal é exatamente o que tenho em mente para este natal. Há alguns anos, todos os natais faço uma mesa de doces bem decorada, exatamente como sempre via nos sites. Nunca é enorme, mas sempre tem o que adoramos. 

Este ano quero algo parecido com isto. Toda família tem aquele doce tradicional que só a tia, a mãe ou a avó sabem fazer, então são as estrelas de uma mesa como essa. Bolos caseiros, detalhes fofos, poucas coisas, porque estamos na época do menos é mais. E por que não misturar com queijos, figos e outras delícias típicas?

Não posso negar que me apaixonei pelo pé da mesa. Me lembra demais a minha avó que tinha sua máquina de costura da Singer. 

É uma verdadeira mão na roda se seu budget está apertado (é a crise!), falta tempo ou seu estilo simplesmente não combina com o típico natal. 













Fotos: Inspired by Love

2 comentários:

Doanh Doanh disse...



đặt vé máy bay eva airline
vé máy bay đi boston mỹ
dai ly korean air
đặt vé máy bay đi mỹ ở đâu
giá vé máy bay từ tphcm đi canada
Cuoc Doi La Nhung Chuyen Di
Du Lich Tu Tuc
Tri Thức Du Lịch




Anônimo disse...

New Orleans Glassworks and Printmaking Studio cung cấp các cuộc trình diễn về chế tác thủy tinh, in ấn và giả kim thuật bạc: vé máy bay đi mỹ giá rẻ nhất . Nếu bạn muốn mua sắm, Julia Row có rất nhiều cửa hàng nghệ thuật đương đại và cũng là địa điểm của một số lễ hội, chẳng hạn như White Linen Night vào tháng 8 và Art for Art's Sake vào tháng 10.

Là quê hương của cả hai trường đại học Tulane và Loyola, Uptown là một khu phố thời thượng nổi bật với kiến ​​trúc kiểu Victoria và nhiều cửa hàng cà phê cổ kính. Đây cũng là một khu phố tuyệt vời để khám phá nếu bạn quan tâm đến đồ cổ. Ngay cả khi bạn không muốn chi tiêu bất kỳ khoản tiền nào: https://vemaybaydimy.org.vn/bay-di-new-york-voi-ve-may-bay-gia-re.html , Uptown vẫn cung cấp nơi ẩn náu từ Khu phố Pháp đông khách du lịch với những con phố dân cư yên tĩnh và Công viên Audubon xinh đẹp.

Chá no Jardim {Casamentos e Inspirações} © Copyright 2013. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.