Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Simplesmente Sorvete...

Ah sim!! Todo mundo sabe que AMO sorvete... faça frio, calor, sol ou chuva, não dispenso meu bom sorvetinho!!

E por esse e outros motivos, que me apaixonei por essa mesa de sorvetes! Não me surpreende que a ''estação de sorvete'', um dos nomes dados para esse tema de mesa, é um dos mais requisitados da temporada!!

Então, se você estiver procurando algum tema legal para fazer um Chá de bebê, inspire-se nesta mesa, por favor!!!

A idéia era manter um design clean, com cores mais pastéis, o que combina com a refrescância do sorvete!! Lembrando que você não precisa fazer todos os elementos da festa para ser perfeito!! Compre pronto (sempre respeitando as cores escolhidas), mas disponha de uma forma harmônica! Foi o que a Jordan, da Polkadot Prints fez nesta mesa! Ela comprou quase tudo separado e no final juntou todas as peças!!

Ficou perfeito!! Só não esqueça de NÃO fazer isso em uma festa ao ar livre.... o sol irá derreter o chocolate e o sorvete facilmente e sua mesa irá para o beleléu!!

Substitua a palavra baby pelo nome do bebê!

O balde com gelo fica pronto para o momento do sorvete!!! É só colocar o sorvete na ''bacia'' e servir! Ou melhor, servir-se!



Plaquinhas, plaquinhas, sempre plaquinhas!!!!!!!! Indispensáveis! Adorei os saquinhos de papel, imitando uma feira!!!!

Adoro colheres de madeira para tomar sorvete!! Parece que dão um gosto especial!! Ah, sim, já experimentei sorvetes de todos os jeitos!

Nenhum comentário:

Chá no Jardim {Casamentos e Inspirações} © Copyright 2013. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.