Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bexigas na Cozinha {Cesta de Chocolate}

Antes do post de fato, um desabafo! Fico chocada como o marido estava lá, fazendo um risoto bem bom e ele me pediu para mexer por alguns segundos!! SÓ!!! E nestes poucos segundos, eu consegui me queimar... na boca! Voou oleo e agora tô parecendo a Marilyn Monroe com uma pinta super nada sexy! #negaçãonacozinha

O que me leva ao post... melhor não tentar e pedir para ele fazer... vantagens de se ter um chef de cozinha como marido!








Ôdilícia! As fotos estão péssimas, mas não podia deixar de postar!!



15 comentários:

CaMila disse...

tenho vontade de fazer isso.. rs

bjs

Bruna disse...

Menina que sorte!! Um marido Chef de cozinha!! ahahhaaha
Deve ser uma delícia!!!!
beijosssss

Mari e Léo disse...

eu vi esse p.a. p na net próximo a pascoa. Tentação mesmo (pena que não posso, sorvete....) =(
bju

Jane Marie disse...

hahaha eu também sou meio atrapalhadinha na cozinha! Que delícia de post!

Rosi Silva disse...

uau adorei a ideia mas.. o chocolate ta frio ou quente..kk
beijos

Júh Britto ♥ disse...

Oi Cuca
eu tbém viu sou uma negação na cozinha precisa ver amei a idéia das bexigas muito vriativa

Bjoss

http://jhdocemel.blogspot.com/

Bride Blessed disse...

Hauahahahaua!!! Parabéns pelo maridão chef!!

Adorei o post, muito criativa essa idéia. Beijos, B

http://sonhodecasamentobsb.blogspot.com.br

Fran Huesa disse...

que delicia...e o bom q dá p/ aproveitar tudo...rs


bjooo

SUI disse...

Que super criativo!!! Será que dá certo mesmo????

disse...

Haaa Gostei demais!
Parece ser boom =D
Bjs!

Natalye Gembatiuk disse...

caraca....que idéia simples e sensacional!

bjks

natalye
http://caminhodenoiva.blogspot.com.br

wedding dresses disse...

É muito gentil de sua parte compartilhar seu artigo, eu tenho muita informação a partir de suas mensagens, obrigado novamente ...

Dani Marques disse...

Menina esse fato que aconteceu com você na cozinha acontece comigo direto! Sou um desastre total!
Adorei a dica das bexigas, é simples de fazer do jeito que gosto!
Beijos

eleperguntoueeladissesim disse...

Delicia de inspiração viu,babei aqui!
Beijinhos

Tatiana K Wolff disse...

Caraca, perfeito!!! Deu água na boca!
Bjs!

Chá no Jardim {Casamentos e Inspirações} © Copyright 2013. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.