Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

16ª Feira Festas e Noivas - Campinas {23 a 26 de Agosto}

Sei que estou de férias, mas não resisto! Voltams ontem da França e estamos dando um tempo em casa antes de seguirmos para o sul, beeeem lá embaixo na Sicilia! Então aproveito o tempinho para postar uma coisinha boa demais!



A partir da semana que vem o mercado de festas e noivas tem encontro marcado no mais importante evento do setor no interior paulista. A 16ª edição da Feira Festas e Noivas Campinas, entre 23 e 26 de agosto, no Shopping Iguatemi, deverá receber um público de cerca de oito mil visitantes entre futuros noivos, familiares e interessados no mercado de festas em geral para conhecer novidades e tendências de mais de 60 expositores.

Hoje as cerimônias e festas estão mais especializadas envolvendo 20 fornecedores no mínimo. Visitar a feira é uma oportunidade única de encontrar todos os fornecedores e fechar negócios em um mesmo local”, afirma Selma Palermo, diretora da FairTrade. 

Musicas, desfiles, lingerie, vestidos, exposições, promoções estão presentes na programação!! Fornecedores de todos os tipos, foto, vídeo, lembrancinhas, lua de mel, DG's, coral e muito mais! Vale conferir!!

O visitante que se cadastrar no site www.festasenoivas.com.br participa das promoções do evento!


Informações:
Feira Festas e Noivas Campinas - 16ª edição
23 a 26 de agosto, 14h às 22h
Shopping Iguatemi Campinas
Av.: Iguatemi, 777, Vl. Brandina, Campinas-SP



Chá no Jardim {Casamentos e Inspirações} © Copyright 2013. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.