Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

II Festival do Chocolate da Bahia

Aconteceu agora nos dias 2 a 6 de Junho, o 2º Festival de Chocolate da Bahia. Ilhéus, sua sede, parece o lugar perfeito para o evento, já que a Bahia corresponde cerca de 85% da plantação de Cacau do Brasil!!
A edição de 2009 foi sucesso de público e crítica com realizações de palestras, cursos, feiras de produtos associados ao turismo, empreendedorismo, meio ambiente e sustentabilidade além de atividades culturais e sociais como shows e espaço para crianças, tudo ligado, claro, ao chocolate.
Em 2010, o sucesso se repetiu e foi ainda maior. O festival trouxe shows de Ana Cañas e Adriana Calcanhoto, além da Feira de Chocolate, onde entidades, orgãos públicos e empresas do setor, desde produção, até transporte e consumidor final puderam expor seus produtos e ter seus stands de vendas. O evento trouxe também a Jornada do Chocolate, um circuito com workshops, cursos e oficinas como técnicas de manejo para produção do chocolate, produção caseira, produção em diversas escalas e certificações.
Já o público infantil, pode se deliciar com o Planeta Chocolate, atração voltada para as crianças, que contou com brinquedos e atividades educativas, animadores, atividades para conscientização do meio ambiente e claro, consumo de chocolate!!
Infelizmente a feira deste ano já foi, mas estaremos preparados para o ano que vem! E para aqueles que estiverem na região, vale a pena conferir!
Para mais informações, acesse www.festivaldochocolate.com
Beijos,

Um comentário:

Anônimo disse...

I do accept as true with all the ideas you've presented on your post.
They're really convincing and can certainly work. Still, the posts are
too brief for newbies. May just you please lengthen them a little
from subsequent time? Thanks for the post.

my homepage; http://cheatpointsgenerator.com/dragon-city-cheat-new-updated-dragon-City-hack-on-facebook/

Chá no Jardim {Casamentos e Inspirações} © Copyright 2013. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.