Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Estação de Sorvete !!!!!

Para quem gosta de sorvete (EU!!!!!), que tal fazer uma estação de sorvete?? Eu já guardei a idéia para quando for fazer meu casamento! Quem me conhece sabe que sorvete é minha ''comida'' favorita e não ficariam surpresos de ver uma mesa daquelas de com essa delícia no meu casamento!! =D



Casquinhas são mais legais para esta ocasião, mas talvez, pontinhos sejam mais práticos e dão mais liberdade para escolher mais docinhos!


Que tal esse ''potinhos'' para colocar o que for escolhido como cobertura do sorvete? Além de ser uma idéia na medida certa, não precisa ser sofisticado, de porcelana, como este. Pode ser desde plástico até caixa de ovos (bem simples)!

As plaquinhas dão o charme e ainda ajudam na hora de escolher as guloseimas!

Nenhum comentário:

Chá no Jardim {Casamentos e Inspirações} © Copyright 2013. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.