Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Talita Uoya - Assessoria e Cerimonial

Ai meu Deus, vê se eu posso com um comentário desse:

''Cuca! Eu não sabia que você tinha um blog. Que lindo, adorei! Você é uma fofa, linda linda linda. Adorei te conhecer um pouco mais "de pertinho" rs... Adorei a sua mãe viu? E com certeza estou muito feliz em poder fazer parte desse seu grande dia... Pode contar com a minha ajuda! ;) Um super beijo!''

Quem escreveu essa coisa fofaaaa foi a Talita Uoya! Ela começou organizando e ajudando amigas e de repente, em 2010 abriu sua empresa (que está bombando!)! Com uma equipe treinada e especializada em eventos, a empresa oferece serviços assessoria e cerimonial em casamentos e produção de eventos gerais, como eventos corporativos, aniversários, coffee breaks, etc.

E mesmo longe, me sinto tãããão bem assessorada, sabe como é noiva doida, imagina noiva neurótica à distância!! Piorou e só tenho a agradecer à Talita pelas indicações (rs) e e-mails!! aiai Se eu estivesse em SP já teria te convidado para um café lá em casa!

Recomendo de zóio fechado!!!

http://www.talitauoya.com

(11) 2293-2029
(11) 7773-7936
ID: 125*26074







Todas as fotos e mais dos casamentos estão no site da Talita! Corre lá!

10 comentários:

Débora Menezes disse...

Ela não me conhece, mas sempre acompanho seu trabalho admirando mto!!! Serve de inspiração e crescimento para mim!!! É mto bom saber que existem profissionais super sérios e que cuidam das noivas com todo carinho que elas merecem!!!
Bjs querida!!

Alane disse...

A Talita é uma otima profissional... Admiro muito o trabalho dela, e com toda certeza ela é inspiração para muitas Cerinomialistas...

Beijos
Alane Araújo

Júh Britto ♥ disse...

Não a conhecia ainda e o trabalho dela é realmente lindo

beijos e ótimo dia

http://jhdocemel.blogspot.com/

Marcela Pontes disse...

Não a conheço pessoalmente, mas ela parece ser uma fofinha
Bjkss

Fernanda Mouta disse...

Tbm não a conheço pessoalmente, mas pelo visto é uma excelente profissional!

bjs

fernandamouta.blogspot.com

Rosi Silva disse...

ai uma boa acessoaria muda tudo.. muito bom*

Fran Huesa disse...

Ahhh meu, a Tali é um amor de pessoa, fiz o curso de cerimonialista com ela, e ela é linda de todos os sentidos....

bjos

Laiane Luiz disse...

Que trabalho lindo!!

Aa se eu pudesse e meu R$ desse, com certeza ela estaria contratada.

bjoos

Laiane Luiz disse...

Se possível passa no Casando Apertados preciso da sua opinião e de todas as noivas da blogosfera, me ajudem, pois tive uma ideia e quero saber o que vcs acham.

Dri Castro | Fotografia disse...

A Talita é ótima! Assessora porreta! ;) Se eu pudesse faria com que todas as noivas que fotografo contratassem ela!

Chá no Jardim {Casamentos e Inspirações} © Copyright 2013. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.