Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Piscina no Casamento {O que fazer?}

Muitos locais de festa, hoje em dia, possuem piscinas no ambiente!

Mas o que fazer quando se quer: A) evitar acidentes e B) Decorar para não ficar só aquele azulão que não combina com nada?

Para evitar os acidentes, pense em uma fita bem bonita, decorada em volta da piscina!! Ela delimitará os limites! Mas por favor, combine com a decoração, nada daquelas faixas horrendas de fila de cinema ou a amarelinha policial ''do not cross the line''!!

Já a decoração... a primeira e, obviamente, mais cara das opções, é cobrir a piscina! Muitas pessoas tem um medo danado do negócio desmoronar e todo mundo cair na água (alô videocassetadas!), mas se contratar um profissional serio, tudo dá certo! Claro, se respeitar a quantidade de peso limite!!


Decorar em volta da piscina é a opção mais queridinha, por ser mais fácil! Se o casamento for à noite, velas por toda a borda dará um efeito lindo e lembrará aos convidados que... ops! ali não pode pisar!

Velas dentro da piscina também é uma opção bem viável! Mas para evitar um naufrágio, pense bem no suporte que será usado e no peso das velas!

Foto: Belle the Magazine

Foto: Sloan Photography

Foto: Jr Art digital

Se algumas pessoas preferem deixar a piscina bem discreta, outras querem que seja parte das atrações do dia!! E conseguem! Imagine decorar com bolas gigantes que estão nas cores perfeitamente combinando com a decoração!!

Foto: Belle the Magazine

Letras na mesa de doces é para os fracos!! O negócio são letras gigantes na piscina!! (Comandante Hamilton, tá aí? Preciso de uma foto!)

Foto: Bridal Musings

Uma confissão. Detesto quando as fotos não estão todas lindamente no mesmo tamamho!!! Aaarrgh

18 comentários:

Unknown disse...

Bom dia Cuca
Eu acho lindo a piscina enfeitada na festa do casamento achei lindas as opções que vc colocou.Tenha um ótimo final de semana
*Se quiser pode mandar as fotos pra minha tag semana que vem já irei posta-las ^^

beijos

http://jhdocemel.blogspot.com/

N.i.s.e disse...

Nossa que lindo...pena que nao pensei nisto qdo meu irmao se casou...no local da festa tinha piscina...
bjo

Unknown disse...

Nossaaa amei essas bolas de floress ameiiii

fernandamoutadebrito disse...

Amei as dicas das piscinas, a primeira foto então, tá linda d+!

To esperando sua visita no meu blog, vc sumiu de lá! =/

Bjs

fernandamouta.blogspot.com

Mari ♥ Thiko disse...

Lindas sugestões, amei a borda da piscina repleta de velas, as velas flutuantes e as bolas de flores também! *.*

Beijinhos =*

Day Santos. disse...

Gente do céu, essa é minha primeira vez aqui e achei ótimas essas dicas, adorei a idéia das velas ficaram lindas demais.
Beijo grande

http://dayaneecleiton.blogspot.com.br/

Alane disse...

Lindo lindo lindo...

Pena que no meu não vai ter piscina, mas adorei as dicas, e já vou guardar tem amiga que vai casar em sitio com piscina... \0/

Beijos
Alane Araújo

Anônimo disse...

Liiiiiiiiiiiiiiiindo!! Tenho vontade de colocar o tablado, mas tenho medo e não tenho $$ kkkkkkk'
Ideias lindas, maravilhosas e simples

bjs

Unknown disse...

Oi Cuca, obrigada pela visitinha viu?

Ahhh que bom que gostou do meu convite rsrs, na verdade ele é azul com amarelo é que a luz do ambiente a resolução (camera do celular), acabaou mesmo dando a impressão de preto e amarelo rsrs...

Aiii muito lindo seu blogue viu?
Inspirações muito lindas vc posta aqui...amei e to seguindo!

Parabéns pelo blogue!

Bjuu da Thaby^^

Glaucia ♥ Cadu disse...

Na casa de festa que eu vou casar tem uma enorme, e tem um ponte por onde o cortejo passa, vou deixar umas velas boiando.
Bjs, adorei o post!

http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

Gabriela Rodrigues disse...

Oi!

Fica lindo mesmo cobrir a piscina, como nessa primeira foto!
Mas colocar flores em volta e no centro da piscina tbm é uma ideia linda e bem mais barata, né??? =)

beijos!!!

Daniela disse...

No salão que eu fechei também tem piscina... só que tem uma ponte por cima dela que eu terei que passar até chegar a área verde onde vai acontecer a cerimonia... achei lindo! rs
Mas oq vc falou é certo... achar uma decoração que caia bem é um problema! A piscina reflete um azul mto forte, então se a decoração for azul também... vai ficar tudo mt sem graça. Tem que pensar mto bem em cores que se destaquem pra tirar a atenção da piscina


bjs!
http://weddinginsummer.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

adorei as letras e tbm as placas de vidro ou acrilico...


bjos

Taísa Mendes disse...

Não tinha pensado em colocar esse tablado não, as velas flutuantes ficam lindas, mas me amarrei mesmo nessas bolas gigantes, só que não com flores naturais, mas com o quê, vou pensar?

Bjs!

Thayná disse...

Fica muito lindo mesmo, dá um charme maior à festa! :D

Fica com Deus flor! :*

Unknown disse...

Apaixonei !!!
as ideias são ótimas .

beijos

afuturaesposa.blogspot.com.br

Sara disse...

Eu acho que é interessante que você pode decorar uma sala de estar tão bonito, eu espero para o meu casamento a mesma coisa que acontece muito de qualquer maneira, espero que você possa ser capaz de ir comer em um restaurante tão bonito assim certeza que vou reservar por web do restorando

Doanh Doanh disse...



hãng bay eva
vé máy bay đi mỹ hạng thương gia
phong ve korean air
đặt vé máy bay đi mỹ online
giá vé máy bay từ tphcm đi canada
Cuoc Doi La Nhung Chuyen Di
Du Lich Tu Tuc
Tri Thuc Du Lich





Chá no Jardim {Casamentos e Inspirações} © Copyright 2013. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.