Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casamento = Diversão? O Bolo com certeza....

Quando penso no casamento de algumas pessoas, imagino que vá ser, no mínimo, curioso! Por exemplo meu cunhado. Ele é tão diferente, que sua querida necessariamente será tão diferente quanto ele (leia maluca, no bom sentido obviamente)

Por isso, me pego imaginando o bolo de casamento dos dois! Deve ser algo parecido com o que vem aí embaixo! Com toda certeza...

Talvez não seja tão doido como alguns, mas vai ser, pelo menos, incomum!! Daqueles que as pessoas olham e falam: ''Da onde veio essa idéia??''

Haja criatividade....


Os amantes de viagens que iriam adorar este!


Um pouco... Lost demais, não??


Ahhh, minha cara!

Legoo!! Realmente divertido!

Esse é um excelente candidato para bolo do Silas (o cunhado)!!

Ok! O Mario perdeu!! O bolo do Silas é esse!

Sem julgamentos pela escolha alheia, mas por que alguém faria esse bolo?? Eis que me pergunto


Esse eu faria!! Sim sim, é lindo demais!! Amantes de praia, que tal?

Shrek!!


Aaaaaaamei!!! Não que eu faria, mas é perfeito demais para não gostar!

Um bolo quase normal, que eu faria sem dúvidas... quase considerando a hipótese para o meu casamento! adorei!

Aaaaaai que lindoooo! Muito fofo!

As fotos vieram da austinweddingblog e do freshpics


E só para acabar, esse será o meu cake topper!! Ahhh, com toda certeza deste mundo!

Nenhum comentário:

Chá no Jardim {Casamentos e Inspirações} © Copyright 2013. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.