Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Granulado... mas nem tanto assim....

Confesso que acordar cedo nunca foi a parte mais divertida do meu dia, mas acordar as 8h da manhã (em um sábado) para enrolar brigadeiros me pareceu uma idéia boa demais!!

Estes brigadeiros fizeram parte da mesa de doces que eu fiz para o aniversário do meu irmão (vou postar depois a mesa completa)!

O segredo do brigadeiro para mim está em NÃO usar o granulado tradicional e sim chocolate ralado, ou chocolate em pastilhas pronto (muito gostoso também)!! Ah, para o gosto ficar mais consistente, procure enrolar o brigadeiro com o mesmo chocolate que você usou para fazê-lo!!

E a melhor de todas, coloque uma pitada de sal no seu brigadeiro... sim sim, sal mesmo! Ajuda a realçar o açúcar!!

Aproveitei para tirar fotos enquanto enrolava os brigadeiros!! Achei que estava perfeito para fotos!! lol




Já prontos para a mesa, com sua plaquinha e tudo!!


Fotos: Cuca Bordon e Lucas Bailão

Nenhum comentário:

Chá no Jardim {Casamentos e Inspirações} © Copyright 2013. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.