Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1º Sorteio do Chá no Jardim - Lousa de Coração

Eba!! Primeiro Sorteio do Chá no Jardim! E para começar, o sorteio será de uma Lousinha em forma de coração!!! Siiiim, para aqueles que estão planejando sua e-session, este é o adereço perfeito e para aqueles que já fizeram suas fotos, bom, nunca é demais para as próximas!! =D

A lousa vem com um adesivo atrás, ooou seja, serve para decorar a casa e ainda deixar aquele recadinho fofo para seu amado!!

O sorteio será no dia 10 de Outubro através do Random.Org


Vamos às regrinhas básicas:

1 - Seguir publicamente o blog!!!
2 - Residir ou ter endereço de entrega no Brasil
3 - Para chances duplas, faça um post no seu blog sobre o sorteio!!
4 - Para chances triplas coloque o banner na barra lateral do seu blog!
2 - Responder neste post ou por e-mail (chanojardim@gmail.com) o interesse com seu Nome, Nome de seguidor, Cidade, Estado, E-mail e link da postagem!

Espero que gostem e boa sorte! =D


25 comentários:

Tatiana K Wolff disse...

Eu quero!!!
Tatiana
Tatiana K Wolff
RJ/RJ
tatiefilvaocasar@gmail.com
Bjs!

Jackie e Rômulo disse...

Nome: Jackeline Mota
Nome de seguidor: Jackeline e Romulo
Cidade Rio de JAneiro - RJ
E-mail jackelinelm@gmail.com

Mayana & Jeomar disse...

Ainnn que fofoo!

Nome: Mayana C. Mendes
Nome de seguidor:Mayana & Jeomar
Cidade/Estado: Mossoró/RN
E-mail: mayanaarruda@hotmail.com

Beijos :)

Laynara Voos disse...

Ai que ótimo!! adorei!!!

LAYNARA VOOS
LAY
laynaraevelyn@hotmail.com
Rondonópolis - MT

Jana disse...

Eu quero e muito!!

Que coisa mais linda *-*

Nome: Janaina de Matos
e-mail: aesperadocasamento@hotmail.com
Santa Bárbara d'Oeste - SP

Dedinhos mega cruzados =)

Há nesse mesmo dia, vai ter sorteio lá no meu Blog também... PARTICIPA!!

Beijo
;**

Juju e Beto disse...

Eu quero!!
Juliana Seelinger C. da Silva
Nome de seguidor: Juju e Beto
Rio de Janeiro, RJ
jujuvaicasar@gmail.com

Izabella Medeiros disse...

Eu quero!
:D

Izabella Medeiros
Izabella Medeiros
belladart@hotmail.com
Recife/ PE

Atelier Glacê Real disse...

Oba!!!
Marcela Freire
Seguidor: Atelier Glacê Real
atelierglacereal@gmail.com
Vitória - ES
Bj,
Marcela.

Eline disse...

EBAA! EU QUERO!!

NOme: Eline T. L. Martins
seguidora: elininhactba
email: eline_tlm@hotmail.com
Curitiba/PR

Tainá disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Renata Livramento disse...

Eu queroooooo!
Nome: Renata Livramento
Nome de seguidora: Renata
Belo Horizonte, MG
e-mail: relivramento@yahoo.com.br

Funny Paper disse...

Vale só para as noivas?? Eu quero!

Nome: Silvana Franco
Nome de seguidora: Funny Paper
São Paulo/SP
email: francopaes@ig.com.br

Bjs

Sil

Camila Café disse...

Camila Café de Oliveira
Camila Café
Teresina-Piauí
camila.cafe09@gmail.com

Laila Có disse...

Ai, como eu quero!!!

Nome: Laila Martins Có
Seguidora: Laila Có
Cidade/Estado: Vitória/ES
Email: lailamartinsco@gmail.com
Link do blog com o post e o banner: http://setembrode2013.blogspot.com/

Sorte pra mim!.. rs
Beijos.

Mariana Frederico disse...

Eu querooooo!
Nome: Helen Mariana Frederico
Seguidora: Helen Mariana
Cidade: Curitiba/PR
Email: helenfrederico@gmail.com
Link do blog com banner: http://mdenoiva.blogspot.com/
Se eu não ganhar vou querer saber da onde veio essa lousinha lindaaaa!
bjs

Emanu disse...

Ai que lindoo! eu quero!

Emanuelle

emanuellemp@yahoo.com
sao paulo s-p
seguidora emanu

bjinhus

Juh disse...

Eba \o/

Nome♥ Juliane
Seguidora♥ juliane jesus
juliane.jesus2@gmail.com
Brasilia/Df

Eu quero muito!

Cris Rodrigues disse...

Eu quero!!!
Cristina Rodrigues (Cris Rodrigues)
São Paulo - SP
cris33@gmail.com

Bjss

Carla disse...

eu kero

CARLA SANTOS
SEGUIDORA: CARLA
CARLINHA_HTA7@HOTMAIL.COM
SÃO PAULO SP

BJUS

Carla disse...

Divulgado na barra lateral do blog

http://noivinhoscaethi.blogspot.com/

bjus

Carina Segato disse...

Obaa
to chegando agora e já tem essa delicia de sorteio!
Tô dentro!
Carina Zerbetto Segato
Seg. Carina Segato
carinapimentinha@hotmail.com
Cambé/PR

beijinhos

Carina Segato disse...

Divulgando na barra lateral do bloguinho!
http://nossosssonho.blogspot.com/
Beijos

Antique et Romantique disse...

Poxa, que pena! Cheguei tarde, nao deu para participar!
Mas vc pode me dizer onde vc conseguiu esta lousa maravilhosa, tem tudo a ver com o estilo da Antique!


Bjs
Denise e Tharcilla
Antique et Romantique
antiqueetromantique.blogspot.com

Bridal Gowns disse...

Camila Café de Oliveira!Cheguei tarde, nao deu para participar!

Aline disse...

Onde é possível comprar uma dessa??

Chá no Jardim {Casamentos e Inspirações} © Copyright 2013. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.