Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LEMBRETE: Sorteio Chá no Jardim - Lousa Coração

Pessoinhas queridas, cá estou para lembrá-las que a partir de hoje falta uma semana para o sorteio da Lousinha em forma de coração!! =D O sorteio será no dia 10 de Outubro!!

Relembrando as regritas:

1 - Seguir publicamente o blog!!!
2 - Residir ou ter endereço de entrega no Brasil
3 - Para chances duplas, faça um post no seu blog sobre o sorteio!!
4 - Para chances triplas coloque o banner na barra lateral do seu blog!
2 - Responder neste post ou por e-mail (chanojardim@gmail.com) o interesse com seu Nome, Nome de seguidor, Cidade, Estado, E-mail e link da postagem (se tiver)!




14 comentários:

Kênia disse...

ei Cuca
Obrigada por visitar o meu blog.
Aquele vestido é mesmo um sonho!! Amei seu blog.

bjos
Kênia

Samira Patrocínio disse...

EBA! Eu quero!
Ja estou seguiindo o bloog!
Nome: Samira Sheisla do Patrocínio Coelho
Nome de Seguidora: Samira Patrocínio
Cidade Juiz de Fora MG
E-mail: ssheisla@yahoo.com.br

Obrigada pela visitinha lá o blog, volte sempre! =)
www.casarjf.com

Fernanda e João Paulo disse...

Oiiii
Vim retribuir a visita
Já estou seguindo
Fernanda Gaeta
Mogi Mirim SP
fernanda_gaeta@hotmail.com

Quero muito ganhar!!!! \o/\o/
a noite vou postar no meu blog e te mando o link!

Bjs

Krisley, a noiva disse...

Obrigada pela visita, tbm estou te seguindo e lerei seu blog para acompanhar tudo desde o começo!
Tbm quero participar do sorteio!
Krisley Dobilas Moroni
Krisley Dobilas Moroni
Santo André - SP
Krisley@gmail.com

Priscilla Rocha disse...

Eu quero ganhar!!!!

Nome: Priscilla Rocha
Nome de seguidor: Priscilla Rocha
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
E-mail:priscillababy@hotmail.com
Link da postagem: Barra Lateral do blog.

Carla disse...

Eu quero muito ganhar tb

Nome:CARLA SANTOS
Seguidora: Carla
e-mail: carlinha_hta7@hotmail.com
São Paulo-SP

Bjus

Carla disse...

Eu quero muito ganhar tb

Nome:CARLA SANTOS
Seguidora: Carla
e-mail: carlinha_hta7@hotmail.com
São Paulo-SP

Bjus

Noivinha ansiosa disse...

Eu quero!
Mari Müller
Noivinha Ansiosa
muller.mari82@yahoo.com.br
Uberlândia - MG

Καλλιόπη . . . disse...

Ah, cheguei agora, vim bisbilhotar e já dou de cara com um sorteio! \o/

Quero participar!!

Calíope Corrêa
caliopecorrea@hotmail.com
Recife-PE

Boa sorte pra mim... ^^
Achei essa lousa a coisa mais fofa do mundooooo!

Bjus
@OMundoDeCaliope

Na disse...

Adorei seu blog :))) de verdade!
Essa lousinha e tudo de fofa

Nome: Nathany Belmaia
Nome de Seguidora: Na
Cidade: Londrina PR
E-mail: nathybel@hotmail.com

Aline Ribeiro disse...

Amo lousas, vou participar

Aline
Nome de seguidor: Aline Ribeiro
Cidade: São Paulo - SP
email: loraribeiro@gmail.com

bjnhos

Juliana Costa disse...

Sou Nova por aqui, mas quero ganhar tbm =)

Nome: Juliana Costa
Nome de seguidor: Juliana Costa
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
E-mail:juliana_ccosta@yahoo.com.br
Link da postagem: Barra Lateral do blog (juheleo.blogspot.com)

sarahgarcia@hotmail.com disse...

Tb quero participar do sorteio!
Sarah Roberta Pereira García
sarah garcia
Sao Paulo- SP
sarahgarcia@hotmail.com
bjss

Nathalie disse...

Oba

Nathalie Oliveira
nathaos@hotmail.com
seguidora: Nathalie
Jacobina-BA

Chá no Jardim {Casamentos e Inspirações} © Copyright 2013. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.