Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ausência de Momento

Pessoas lindas, chegou aquele momento do ano fatídico onde umas boas férias são merecidas!

Provavelmente por estes dias ou até semanas, devo estar para lá de ausente no blog (é bom avisar, né?)! E consequentemente nos blogs de vocês =(

Com o final de ano chegando, é hora de olhar para o tempo que falta e para a lista enooorme de coisas ainda por fazer e chegar à conclusão de que falta tempo para tanta coisa, então não vou conseguir dar a atenção que eu gostaria!

Ou seja, tô só o pó!

Mas só para não perder o costume... uma fotinho daquelas... aiai!


5 comentários:

Chefs.com disse...

Oi Amore!
Bom descanso e Boas Festas pra você e pra família!!!
Até breve!
Beijinhos,
Marcela.

Rebeca disse...

Eu nunca fui de fazer listinhas de coisas "a fazer" pro ano seguinte, mas do jeito que as coisas andam, acho que farei esse ano. Bom descanso! Bjos.

Ju Louseiro disse...

Bom descanso xuxu!


Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Mari e Léo disse...

Ai delícia férias! Descanse bem, aproveite!
bjos

Isabella Dutra disse...

Tenho certeza que não só eu mas muitas blogueiras sentirá sua falta.
Bjus e estamos te aguardando!!!

Chá no Jardim {Casamentos e Inspirações} © Copyright 2013. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.