Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Resultado do Sorteio - Almofadinha

Definitivamente, sou o desleixo em pessoa! Fiquei de fazer o sorteio da almofadinha no dia 22/02 e até agora nada! (vou postar os motivos que me fizeram a ser uma blogueira tão desnaturada, vocês vão entender)

De qualquer forma, como diria uma amiga minha, antes tarde... do que mais tarde! Então, voilá! Cá está o resultado do sorteio!

Foram tantas pouquinhas pessoas, não tive tempo nem de me dedicar e fazer uma divulgação decente! #vergonha

E a vencedora foi a Juliane de Jesus, do blog Pronta para dizer sim! Vivaaa!!!!

Vou te mandar um e-mail pedindo as informações, ok? Quando resonder, por favor não me xingue pela demora! =D


3 comentários:

Flávia Marçal disse...

Flor, obrigada pela visita! Já estou te seguindo! Adorei a definição "louca por sorvete e coisas fofas da vida" rsrsrsrsrs super me identifiquei =)
Beijosss

Rafinha disse...

Obrigada pela sua visita! =D
Tb gostei do seu blog e já estou seguindo!
bjos

Juliane disse...

Eu ganhei! eba eba!!!!

Chá no Jardim {Casamentos e Inspirações} © Copyright 2013. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.