Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

De volta das Férias

Aeee, estou de volta!!! Após visitar as origens e alguns lugares para lá de lindos na Itália!!! Minha família é de Lucca, uma cidade nem pequena, nem grande da Toscana, então aproveitamos para passar lá também!!!

Tudo é diferente, mais antigo! Roma tem tantos anos que é difícil até de imaginar algumas histórias!! É muita cultura junto!!

Passamos por Parma (a cidade do presunto, do queijo parmesão, da Parmalat), fomos para Milão, Florença, Roma, Vaticano (é em Roma, eu sei, mas enfim), Pisa (a torre torta é incrível), Lucca e Veneza, a cidade dos apaixonados, sem dúvida. Meninos, se quiserem pedir suas futuras senhoras em casamento super recomendo, contanto que não esteja chovendo! Não é legal pegar a gôndola e começar a chover! Não mesmo! Olho no tempo =P

Estava com uma saudade enoooorme do blog e já visitei as atualizações de alguns!! Aos poucos eu chego lá!!

E para a minha coleção de imãs, estes são os que comprei por lá! (sim, tenho imãs de geladeira de cada lugar que visito, seja Itália, ou Itanhaém, que eu adoro, por sinal)


Chá no Jardim {Casamentos e Inspirações} © Copyright 2013. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.