Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Fusca Azul {Casamento}

Já falei aqui, em algum momento da vida, sobre minha vontade de chegar na igreja em um Fusca Azul!!! Era aquela vontade que parecia tão distante, mas sempre esteva lá!! E para a minha enorme alegria, por uma coincidência do destino, meu irmão comprou um fusca bem azulzinho, lindo, do jeito que eu sonhei!! O transporte já está garantido!!!!!

Entããão, para eu matar minha vontade, enquanto o dia não chega, um casamento com a lindeza do fusca!!!!

Aliás, depois faço questão de postar as fotos deste casório!! A Clarissa e o Andre estavam lindos demais!!!








14 comentários:

Jane disse...

Que fofo! Dou total apoio: o desejo da noiva é o que manda, sempre!

Carla disse...

Ai que lindo!
Bjus

Vanessa Santos disse...

Que lindo, algo azul super estiloso heim!
Beijos

Fabiana Coelho disse...

Muito show!!! E essas fotos ficaram perfeitas!!!

bjsss

Mari ♥ Thiko disse...

Que fofo! Ficaram lindas as fotos com o fusca azul, adorei! Nunca tinha pensado nessa possibilidade ^^
Bjinhus =*

Rosi Silva disse...

QUE MASSA ELES FICARAM LINDOS BEM QUE NÃO DEU MUITO TRABALHO NÉ SÃO LINDOS*
ADOREI A SUA IDEIA CUCA VAI FICAR SHOW
BEIJOS

Pri disse...

Que legal!
Eu amo a ideia, só que até então tinha visto apenas o fusca rosa! Mas o azul é lindo hein?

Beijos

Mari e Léo disse...

Ai, adorei, tenho paixão por fusquinha, queria um, mas o marido acha que vai ficar dando problema...
tenho boas lembranças, meu pai tinha um azul escuro quando eu era pequena...

bj

Tatiana K Wolff disse...

Adorei essas fotos!! Vc vai arrasar no fusca azul!
Bjs!

Flávia Marçal disse...

Que máximo Cuca!! Adorei!!! Fusca é um charme né?! Ainda mais azul!!! Já ta com o carro garantido!!

Meu Casamento Meu Apertamento disse...

Tudo Azuuuuuuuuuuuul Adão e Eva no Paraisoooooooooooooooooooooooo ...rs

LindO !


Bjos
Fabi

Bride Blessed disse...

Eu tb gostei Cuca! Já havia visto fotos de
Noiva em
Fusca verde militar, mas o azul é muito mais bonito. Ele será o seu algo azul.! Jhheheheheh Será que seu irmão comprou o fusca por sua causa?
Beijos, B

Casar é assim... disse...

O primeiro carrinho do meu pai foi um fusca azul...adorei =)

charmingdate scam disse...

The bride is beautiful!

Chá no Jardim {Casamentos e Inspirações} © Copyright 2013. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.