Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vida de Casada e Casamento São Paulo

Devo dizer que ser casada, mesmo que não oficialmente é muito bom!!! Adoro o fato de não ter que cada um ir para sua casa, fazer comprar, lavar roupa (até isso eu gosto), ter as suas coisas, do seu jeito!! Com a mudança de país, viemos morar juntos!

E apesar deste mundo moderno, eu ainda acredito que como esposas precisamos fazer algumas coisas para os maridos! Faz parte e eu gosto! Sei que o marido ajuda e aquela coisa toda de século XXI, mas adoro cuidar do marido!!!! =D E agora é hora de organizar o casamento à distância?? o.O

Então, para matar um pouco a saudade do Brasil, um casamento paulista e paulistano!! Me encantou porque não faz muito tempo, o Pipo (como mio Marito é conhecido) me levou para jantar neste mesmo bistrô e eu ainda comnetei: ''nossa, imagina que fofo seria um casamento aqui''

















24 comentários:

Rebeca disse...

Muito charmoso esse bistrô! Tô achando que já vi fotos de algum casamento por lá! Posso te falar que organizar casmento à distância é um pouco angustiante, pois você quer resolver as coisas e muitas deles precisam ser resolvidas pessoalmente. Acho que uma boa cerimonialista vai te quebrar um galhão! Bjos.

Daiane Rodrigues disse...

sim fofo mesmo e ficou muito fofo... mas eu concordo com a rebeca, cerimonialista é o que há de bom .... todo casamento deveria ter 1 pelo menos... rs bjim boa sorte

http://tudopodevirarrealidade.blogspot.com.br

Marcela Pontes disse...

Muito fofo e diferente!!! Amei o buquê dela!
Sua cara um casamento nesse lugar.
E que legal que vcs estão morando juntos!
Concordo que esposa tem q fazer coisinhas para o maridinho!
Bjkss

Gabi disse...

Cuidar do marido faz toda a diferença, viu?
E o casamento, super lindo!

Beijos

Blog Woman Chic disse...

Belissimo este casamento.
Beijos

FabiolaTeles disse...

Que lindo!!!
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com.br/

Quel =^^= disse...

ai que blog delicia!

realmente casamento e muito bom... casei tem 1 ano e meio e sou apaixonada pela vida de casada!

beijos amei amei amei seu blog =)

Bel Coutinho disse...

Super gracinha!!Bjus!

Amanda Tosta disse...

Oiee!!
Seja bem - vinda ao blog!
Já estou te seguindo tb!

bjim!

Flávia Marçal disse...

Ai muito romântico mesmo!!! Adorei!!!! O ambiente é muito fofo e inspirador!!! Excelentes idéias!!!

Noiva Cuiabana disse...

Que Lindoooo!!
Casar é muitoo bom mesmoo neh?!!!
Eu tbm adoro fazer as coisinhas para o marido!
=)

Fran Huesa disse...

q bistrô mais fofo...adorei

bjooo

respireecase.blogspot.com.br

Bride Blessed disse...

Lindo, lindo!!!! Parabéns cuca

Elayne Radke disse...

Oi Cuca!!

Obrigada pela visita e pelo comment lá no blog!

Também estou te seguindo!

Super beijo!

LUANA ROMARIZ disse...

Olá,tudo bom!
Sou clube casamenteiras,vim conhecer o seu blog.
Já estou te seguindo.
Convido para conhecer os meus blogs também:

http://confrariadoblog.blogspot.com.br/
http://www.vivelafetedemariage.com.br/
http://sejabemvindoemcasa.blogspot.com.br/
http://nasaguasdeumarp.blogspot.com.br/
Desejo-lhe muito sucesso!

Rosi Silva disse...

que lindo cuca o máximo super simples e super mágico..
beijos e boa sorte com as mudanças que sejam sempre boas..

Mira Melke disse...

Nossa Cuca, que bacana esse casamento no bistrô. O lugar é tão lindo e fofinho que a noiva nem deve ter se preocupar com a decoração.

Onde é? Gostaria de conhecer esse lugar.

Um Abraço. Mira do
http://clubenoivas.wordpress.com

Pri disse...

Oi Cuca seja bem vinda ao meu cantinho viu? Adorei sua visita!

E temos muito em comum, amo fotografia (apesar de não fotografar), amo doces e louca por sorvete e peças vintage! rs

Quanto ao casamento achei lindo o Bistrô bem fofinho com cara de casinha de boneca!

Beijos

Jane disse...

Oi Cuca
Eu e meu marido moramos juntos por três anos antes de casar. E posso dizer que é uma experiência que recomendo. Aprendemos dividir espaço, responsabilidades, a compartilhar sonhos, a trabalhar juntos por eles, mas sem o peso ou a obrigação implícita em um casamento. O casamento veio depois e foi apenas uma forma de reunir os amigos para celebrar o amor e o companheirismo que havíamos construído juntos. Acho que morar junto é um aprendizado de vida a dois leve e descontraído. Que sejas feliz na nova vida de casada.

Mari e Léo disse...

fofíssimo o local, em pequeno do jeito que gosto!
bjos

chnlove scam disse...

You are so beautiful!

Unknown disse...

Por favor,aonde é esse Bistrô.Gostei muito.

Unknown disse...

Por favor,aonde é esse Bistrô,gotei muito.Obrigada.

Bruna disse...

Que bistrô é esse?!? Onde?

Chá no Jardim {Casamentos e Inspirações} © Copyright 2013. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.