Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram {Follow Me}

A semana anda tão corrida, mas tão corrida que estou há dias sem postar (uma eternidade para uma viciada em blogs e internet como eu!!!)

E bom, continuo correndo!! Estou aqui rapidíssimo só para falar do Instagram! Para as apaixonadas por vintage e decoração, me sigaaaam!! =)

Lá estou postando algumas inspirações que me encantam (entre outras coisitas)!!! #suspiros

Só um pouquinho do que vem por aí... só me procurar como Cuca Bordon, ou entrar no Facebook e acessar por lá!!





8 comentários:

***Jaque*** disse...

Eu amo estas gaiolas!!
Beijoss!!

Casar é assim... disse...

Obaaa..vou te seguir por la!

beijos!!

reginaiara disse...

oi minha flor e verdade que passa muito rapido, eu fiquei muito tempo sem postar, agora voltei com muitas coisas para contar!!!
amei seu post , seu blog esta sempre maravilhoso, adoooro!
beijos de fresias e lavandas*****

Jana disse...

Hum quanta coisa linda *-*

Beijo, beijo ;*

MaNu HeLeNa disse...

Vou te procurar, também tenho
bjus

Júh Britto ♥ disse...

Oi Cuca
Bom final de semana pra ti lindas fotos

Bjoss

http://jhdocemel.blogspot.com/

Rosi Silva disse...

amo demais*
beijos

Fran Huesa disse...

adorooo
bjos

respireecase.blogspot.com.br

Chá no Jardim {Casamentos e Inspirações} © Copyright 2013. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.