Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sorteio Chá no Jardim - Lousa de Coração


Pois bem!! Chegou a hora de fazer um sorteio aqui no Chá! Eba!! Já sorteei a Lousinha de coração (que a Carlinha ganhou), mas fez tanto sucesso e recebi tantos e-mails perguntando dela que ela será novamente a bola da vez (recebo e-mails até hoje sobre a bendita)!! =DD

Então, se você namora, é solteira, noiva, casada e também se apaixonou por esta lousinha linda de tudo, participe!!!

O sorteio será realizado via random.org no dia 27 de Agosto

Regrinhas básicas de sempre:

1. Ser seguidor público do Blog!
2. Seguir o Blog no Facebook (ali do lado, fácinho)
3. Ter endereço de entrega no Brasil
4. Responder o formulário abaixo (rapidinho, 1 min)

Lembrando: Publicação de post no seu blog = chances duplas
                    Incluir na barra lateral do seu blog = chances triplas


15 comentários:

CaMila disse...

Que lindeza

eu ia amar ganhar pra decorar minha casinha

Bjsssssssss

Lury disse...

Eu quero ganhar!!

É tão linda!!

Bjus!

Cris disse...

Eu queroo rs
Seguir o face ou curtir ? eu curtir se for errado por favor me avise, logo mais estarei divulgando no blog
Bjs

MaNu HeLeNa disse...

Eu quero !!!
bjuss

Ateliê de Artes - Dri Queiróz disse...

Quero muitooooo, que linda
Bjs

Lua disse...

Me escrevi!

=)

Maga disse...

Não tenho facebook, não poderei participar?

, Mih , * disse...

Amei, quero! :D

Danila Fatima disse...

Participando 3 mil vezes. Quero pra usar no casórioooo!!!

Bjs
http://casarnaoedificil.blogspot.com.br/

disse...

Eu quero!!
Beijos =*
Rosana
http://semhoraenemporque.blogspot.com.br/

Éri Lugon disse...

Já estou participando! =) Ela iria ficar linda no nosso photobooth!!

Bjsss

aeromocinha.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Eu quero \o/

Participando!!

Michelle Brandino disse...

Participando!!!

Quero ganhar ;)

Pri disse...

Eu quero!

Glaucia ♥ Cadu disse...

Ai minha querida, não temos um perfil no Facebook para entrar nesse sorteio, mas mesmo assim estou te seguindo.

http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

Chá no Jardim {Casamentos e Inspirações} © Copyright 2013. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.