Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Menu em Lousas {Casamento}

Não faz muito tempo, fui em um restaurante onde pedimos o cardápio e ao invés do garçom trazer o tradicional, ele trouxe uma lousa enorme e colocou na nossa frente! Até dei risada porque a lousa era enorme, mas linda!! E achei apesar do tamanho uma fofura!

Sei que já é ''moda'' há algum tempo, mas não resito falar das lousas nos casamentos! Para mim, dão um toque especial, personalizado, um charme, além de facilitar a vida dos convidados!

E personalizado, já que a moldura vai do gosto de quem usa! Moldura de quadro, colorida, grande, pequena, oval, sem moldura, vai aquilo que a personalidade e a criatividade mandar!











11 comentários:

Carla disse...

Eu usei a que eu ganhei no sorteio do seu blog!
Bjus

Daiane Rodrigues disse...

Fica muito legal, alem da economia que se faz, e ajuda ainda o meio ambiente !!!

Idéia 10

Ana Flávia disse...

hehe tivemos a mesma ideia hj , Também postei sobre as Lousas,
Beojos

Fran Huesa disse...

lindooooo...

bjooo

Gabi disse...

Eu acho um show a parte tb!!

Beijos

Júh Britto ♥ disse...

Que jeito diferente e originald e anunciar o menu adorei

bjos

http://jhdocemel.blogspot.com/

EDIVANIA OLIVEIRA disse...

Muito lindo!

Beijo!

casa de fifia disse...

uma ideia muito original...

bacione

Rosi Silva disse...

muito bom cuca adorei de verdade a ideia..
beijos

Bruna disse...

Eu amo essa ideia!! (=
Bjksss

Julhia and Joe disse...

Muito mUito lindo!!!!

Chá no Jardim {Casamentos e Inspirações} © Copyright 2013. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.