Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Destino para Lua de Mel {Paraty - RJ}

Lugar paradisíaco pode definir bem o que é Paraty. Tão pertinho do Rio e ao mesmo tempo de São Paulo, este destino ganha fãs pela sua história, cultura e beleza natural! Lá nos sentimos nos séculos passados, com as casinhas pintadas que nem antigamente, ruas de pedras e muito, muito charme!!! Também, lá em 1700 era uma cidade importante para o transporte de ouro!

Passeios como mergulho, tour de jeep, o clássico passeio de escuna, visitas à cachoeiras, alambiques, praias, ilhas  e centro histórico fazem parte das atividades da cidade! Muitos festivais acontecem na cidade durante todo o ano (vale uma bisbilhotada no calendário!)

Lugares para visitar: Monumento Histórico de Paraty, Casa da Cultura, Praia do Sono, Praias da Trindade, Cachoeira Tobogã, Capelas da Nossa Senhora das Dores, de Santa Rita e de Nossa Senhora da Conceição e o vários museus da cidade!

Das pousadas mais típicas aos hotéis mais luxuosos, quem optar por passar a lua de mel lá, terá momentos inesquecíveis, um mix de tranquilidade, cultura e agito! A maioria das pousada têm pacotes especiais para lua de mel!

E ninguém mais, ninguém menos que mamis passou a lua de mel lá há quase 30 anos e como a cidade não mudou muitos nos últimos... bom, 500 anos, aqui está a opinião dela!

''Há exatos 28 anos e 4 meses atrás, fiquei 4 dias em Paraty na minha lua de mel, no hotel do pescador (fica pertinho de um riacho), com um jardim maravilhoso, redes e um mini zoologico! Não conhecia a cidade, fizemos um passeio de escuna emocionante, especialmente porque o tempo virou, mas foi uma viagem muito gostosa, a culinária é excelente, os restaurantes tradicionais, uma arquitetura impressionante, já que é tudo muito antigo (parece mesmo que voltamos no tempo). Levei meu buquê na viagem e deixei na mais antiga igreja de Paraty, aos pés do altar. Foi emocionante. Recomendo a viagem para os casais''

A viagem dos dois terminou em Campos do Jordão, onde ficaram mais 3 dias, mas isto é assunto para outro post.







Viajou para Paraty, seja de Lua de Mel ou não, dê mais dicas e ajude outras noivas na escolha do destino!

14 comentários:

Unknown disse...

Oi Cuca
Que lugar mais lindo Paraty tenho muita vontade de conhecer lindas fotos

beijos

http://jhdocemel.blogspot.com/

Thamires Rodrigues disse...

Eu morro de vontade de conhecer Paraty.
Fui para Ilha Bela - São Sebastião, e indico para todos os casais.
Ameeei os dias que passei lá!
Tudo lá é romantico e lindo, vale a pena!

Bjsss, adorei!

Mariana Simioni disse...

Poxa, vivo indo ali do lado e nunca fui a paraty rs... Quero muito ir! Beijos!

Maria Carolina disse...

Moro no Rio e nunca fui à Paraty! Tenho muita vontade de conhecer!

Beijos!

Pri disse...

Quero muito conhecer Paraty, parece maravilhoso!!!
Bjs

Rosi Silva disse...

uau adoro demais é uma ótima opção;;;
beijos

Unknown disse...

Lindo lugar ..
e eu ainda não tinha pensado nesse destino . amei !!

beijos

afuturaesposa.blogspot.com.br

Fabiana Veloso disse...

Não conheço, mas pelas fotos parace ser um lugar lindo...
Com certeza uma ótima opção para a lua de mel!!!


Bjsss

Gabi Lima disse...

Nunca pensei em Paraty, gostei rs
Beijos

Taty disse...

Fofa e super aconchegante!

Gostei da dica

Bjus

Taty

Glaucia ♥ Cadu disse...

Eu e meu amor fomos para Paraty e gostamos muito, é bem calma tranquila ótima para namorar, senti falta de um shopping rsrsrsrs mas eu amei aquele feriadão!!!

bjs!!


www.diariodeumabride.blogspot.com

Wedding Dresses CA disse...

The designer has worked three full days at the wedding dress and we see the result can be quite impressive.

Wedding Dresses disse...

For a future princess, some things are completely excluded. We know that very low-cut are just as taboo as very tight clothes.

Doanh Doanh disse...



eva air vn
đặt vé máy bay đi mỹ online
korean air booking
vé máy bay khứ hồi đi mỹ giá rẻ
vé máy bay đi canada giá rẻ
Những Chuyến Đi Cuộc Đời
Ngau Hung Du Lich
Tri Thuc Du Lich





Chá no Jardim {Casamentos e Inspirações} © Copyright 2013. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.