Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casamento Natalia + Vinicius

Vocês ainda vão me ver falando muito da Marcia Piveta por aqui!! Ela foi a fotógrafa eleita para o meu casamento e Jesus, como sou exigente com este quesito!! Ainda vou contar com calma a minha saga fotográfica, que não foi nada fácil!! Mas por enquanto, mostro um casamento L.I.N.D.O que ela e seu maridón fotografaram!

E devo dizer que mesmo de longe, ela foi super, mega, ultra atenciosa! E não poderia estar mais feliz com a minha escolha!! \o/ Ainda mais depois que descobri que é dela uma foto que está na minha pastinha de inspirações faz séculooos e fico só babando com a foto linda (em outro post mostro para vocês qual é!!)

Este foi o último casamento que ela colocou no blog/face e claro, me encantei!! Dá uma vontaaaade de chegar logo o dia!!

















8 comentários:

Day Santos. disse...

Muito lindas as fotos.
Beijo grande

MaNu HeLeNa disse...

Muito lindo!!
bjus

Camila Pimentel disse...

Lindas fotos!
Achei a noiva linda demais =]
Beijs

Rosi Silva disse...

menina do céu que vestidon é esse..
#pireinabatatinha

lindo demais*
beijos

Jaqueline Santos disse...

Ain...

Deve ser uma delicia saber que essas fotógrafa ira fazer parte do seu grande e esperado dia!!!

*__*

Glaucia ♥ Cadu disse...

Lindo estou doida para chegar as minhas fotos oficiais.
Na segunda estarei pertinho de você eu e meu marido estaremos pousando em Roma.

Bjs!!!


www.diariodeumabride.blogspot.com

Pri disse...

Casamento lindo, fotos lindas! Perfeito!

Beijos

Kelly disse...

Lindo casamento!
Beijos

Chá no Jardim {Casamentos e Inspirações} © Copyright 2013. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.