Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Inspirações {Bolo de Casamento}

Estava eu aqui pensando no bolo do casamento! Ó céus, que difícil!! São tantos os modelos que fazem meu coração bater e são todos tão diferentes!

Como sou um tantinho tradicional, eu quero um bolo que tenha no minímo 2 andares! (se tiver 3melhor, mas já me dou por satisfeita com 2)! E que seja branco.

Então, aqui vão algumas inspirações de bolos clássicos e mais tradicionais!

Não sei ainda como será, mas terá um laço idêntico a esse!

 Um tanto quanto exageradinho, mas lindo!

Muito frufru, mas charmoso!

 Encantador e com detalhes fofíssimos!!!!

 Não é branco como quero, mas me apaixonei!

Esse foi o bolo do noivado da Constance Zahn! Achei um fofo e perfeito para a ocasião!

 Classudo e o centro das atenções dessa mesa!


Foto: Fabio Moro

Todas as fotos são retiradas da internet! 


12 comentários:

Júh Britto ♥ disse...

Bom dia Cuca
Bolo de casamento é um item super importante o meu seria todo em branco acho lindo mas esse em tom clarinho em azul na foto eu amei

bjos

http://framboesabrazil.blogspot.com/

Kauana Souza disse...

ooi :)

Aii confesso que isso tá me deixando louca, sou bem tradicional assim como vc... não sei se mando fazer o bolo decorado ou se alugo um fake :/

Só sei q são todos maravilhosos *-*

Um beijo ♥

Bárbara Sanches disse...

Lindos. Um mais lindo que o outro.
Eu vou optar pelo branquinho.
Bjs

Nayara disse...

Eu ficaria com o sétimo! Perfeito! bjs

Mariana disse...

Cuca, como SEMPRE, temos os mesmos gostos, incrível! Rsrsrs... Meu bolo também quis branquinho e de 3 andares! Hahahaha... Nunca achei em toda blogosfera alguém que o gosto batesse tanto com o meu quanto você rs... Beijos

Mariana disse...

Ah, ficaria com o 4 ou o 6 :) Beijos

Andreza e Marcos disse...

E são todos lindos, tornando a escolha mais e mais complicada né :)


bjs'

Maria Carolina disse...

Também sou do tipo tradicional!
O meu foi branco, com 3 andares e teve poás, laços e flores na decoração!

Amei suas inspirações!!!

Bjs!

Gabi disse...

Um bolo mais lindo que o outro!

beijos

Priscilla disse...

Eu ainda tô em dúvida se terei um bolo ou um mesclado de 2 andares de bolo + alguns andares de cupcakes rs. Mas se for bolo, quero branco, no máximo cores nos detalhes. Acho lindo e tradicional!
Bjs =^.^=

Rosi Silva disse...

perfeitos adorei o da faixa azul..
beijos

Sra. Lovely disse...

Babei nesse último, lindo lindo lindo! Também amo bolos tradicionais e brancos! Uau! Lindo mesmo! Bjs!

Chá no Jardim {Casamentos e Inspirações} © Copyright 2013. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.