Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casamento Peach + Amarelo {Inspirações}

Yes, ando a pessoa mais ausente/displicente com o blog estes dias, mas mesmo assim li todos os comentários e preciso dizer que amoooo cada um deles! Só tenho a agradecer!!

Mas bom, depois de muitas e muitas horas de viagem e um fuso horário meio confuso na minha cabeça, acho que as coisas estão começando a voltar ao normal!! \o/

E voltamos aos posts, com um casamento para lá de lindo. Um poço de inspirações para que quer um casamento durante o dia, cheio de detalhes e toques delicados, além daquele ar rústico! Se esta for sua opção, aposte em cores pastéis, como o amarelo, pêssego e menta (a cor do ano)!

Me encantei com a delicadeza do casamento!














Fotos: Michael Newman Photography

7 comentários:

Júh Britto ♥ disse...

Bom dia Cuca
Que fotos lindas desse casamento as cores citricas mais suaves ficaram lindas e esses pajens são uma coisa de lindos

bjos

http://framboesabrazil.blogspot.com/

Bárbara Sanches disse...

Que lindo.
Cheio de detalhes, o que eu amo.
Beijos

Rosi Silva disse...

#viajeinabatatinha

amiga UAU.. eu amei muito lindo ..
beijos

Dani disse...

Que lindo essa tonalidade pêssego!

E as fotos, então? De babar!

Super inspiração!

Beijo!

www.papodenoivo.blogspot.com

Iara Priscila disse...

Me apaixonei!!! *-*
E amo teu blog Cuca, sério, nem imagina como me inspira cada dia que passo por aqui! OBRIGADA!

beijo enorme

amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

Denise disse...

Que casamento fofo e luminoso!

Priscilla disse...

Que casamento mais lindo e fofo!!! Eu amo a cor peach, só estou na dúvida pq a festa será a noite, e vejo essa cor combinando mais para um casamento de dia :(.
Bjs =^.^=

Chá no Jardim {Casamentos e Inspirações} © Copyright 2013. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.