Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mesa de Doces {Natal}


Sempre me encantei por mesas natalinas coloridas, cheias de detalhes em vermelho, verde e branco e todas as características típicas do natal, mas ultimamente tenho me inspirado por coisas minimalistas.

Essa mesa de natal é exatamente o que tenho em mente para este natal. Há alguns anos, todos os natais faço uma mesa de doces bem decorada, exatamente como sempre via nos sites. Nunca é enorme, mas sempre tem o que adoramos. 

Este ano quero algo parecido com isto. Toda família tem aquele doce tradicional que só a tia, a mãe ou a avó sabem fazer, então são as estrelas de uma mesa como essa. Bolos caseiros, detalhes fofos, poucas coisas, porque estamos na época do menos é mais. E por que não misturar com queijos, figos e outras delícias típicas?

Não posso negar que me apaixonei pelo pé da mesa. Me lembra demais a minha avó que tinha sua máquina de costura da Singer. 

É uma verdadeira mão na roda se seu budget está apertado (é a crise!), falta tempo ou seu estilo simplesmente não combina com o típico natal. 













Fotos: Inspired by Love

Nenhum comentário:

Chá no Jardim {Casamentos e Inspirações} © Copyright 2013. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.