Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sorteio - Placa LOVE

O carnaval passou e está na hora de um sorteio super bacana! Ebaaa!! E devo dizer que a plaquinha LINDA que vamos sortear fica uma beleza na decoração de casa (sei porque já tenho a minha \o/)

O sorteio será realizado via random.org no dia 25 de Março

      *O frete não está incluso!

Regrinhas básicas de sempre:

1. Ser seguidor público do Blog!
2. Seguir o Blog no Facebook (ali do lado, facinho)
3. Ter endereço de entrega no Brasil
4. Responder o formulário abaixo (rapidinho)

Lembrando: Publicação de post no seu blog = chances duplas
                    Incluir na barra lateral do seu blog = chances triplas


11 comentários:

Nise disse...

Ja to participando...bjo

Taynara Carth disse...

Eu nao tenho face. posso participar?
taynaracarth@gmail.com

Priii+Jooh disse...

Estou dentro^^Linda Plaquinha
Beijinhos

Flor disse...

Cuca, como eu posso participar sem ter facebook, EU QUERO!!! Bjs!

Marcia Bezerra disse...

Participando !!!

Feliz Sim disse...

Tô dentro! Já quero d++++++!

luana disse...

Participando!!!

Luyana Fernandes disse...

To dentro...quero muito ganhar!! beijos

Ro E Va Monteiro disse...

Ola!!

participandoooo


saúde,paz boa semaan


Ro Monteiro

Jana disse...

Ai será que ainda dá tempo?

Quero taaaaanto! rs

Nome: Janaina Longuinho
E-mail: aesperadocasamento@hotmail.com
Seguidora: Jana
Santa Barbara d'Oeste- SP

Dedinhos Cruzados *--*

Beijo, beijo ;*

Luiza Ferreira Gomes disse...

Como eu quero!

Chá no Jardim {Casamentos e Inspirações} © Copyright 2013. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.