Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Oficialmente Casada {Civil}

Aeeee!!! Pessoas lindas, casei!!! Mas como assim Cuca, já? Nem avisou?

Essas últimas semanas foram tão corridas que não consegui parar para por o blog papo em dia! Mas calma, porque foi SÓ o casamento civil por enquanto (como se fosse pouca coisa =O)

Fizemos um almoço para a família, mas fiz questão de ter um fotógrafo para registrar este momento tão especial!!! Alias, vou falar mais sobre a Dri Castro, mas logo de cara já adianto que ela foi a melhor escolha que eu poderia ter feito!!!!!!!

A decoração foi feita por mim e os doces, o bolo foram feitos pelo Chef Felipe Lazaro (o marido) e o restante, pelo Buffet Turandot!!

Só posso dizer que amei cada segundo deste dia, cada presença! Não tem nada melhor do que sentir todo o amor das pessoas queridas que desejam a nossa felicidade!!

Quando eu receber todas as fotos, vou mostrando e contando para vocês do primeiro dia tãããão especial (ainda falta o religioso)!!

Óia nóis aí!!!!


22 comentários:

Kelly disse...

Ahhhhhh, que lindos! Que Deus abençoe a união de vocês!
Beijos

Anônimo disse...

Menina, que babado!!! Queremos saber e VER mais! Felicidades aos pombinhos lindos e fofos. Beijoca

Unknown disse...

Parabens, que Deus continue te abençoando. Quero ver as fotinhosssss.
Beijosss

Noivas Pra sempre disse...

Parabéns Cucaa *--* Felicidades para vocês^^foto linda :D

Grace disse...

0lá querida, que lindooo.. parabéns pela união!!

Quero saber como foi tudo, pois este ano ainda me caso no civil tmb e estou super por fora, rsrs..

Bjões

http://graceeclei.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Aaaaah que lindeza!!!!!! Vou ficar ansiosa pelas outras fotos Cuca!!!
E parabéns pelo casamento no civil!!! Muitas emoções ainda por vir né?? =)

beijão

Trilha Sonora de Casamento disse...

Desejo que seus dias sejam: Gostoso como chocolate, () () ( ‘.’ ) (“)_(“) Doce como algodão-doce, Luminoso como a luz do sol, () perfumes importados () ( ‘.’ ) (“)_(“) Colorido como o arco-íris, Alegre como as flores. () () ( ‘.’ ) (“)_(“)” E Cheia De amor e vida.

Beijos

vanessacupcake.blogspot.com

Paraéns querida!
Linda foto... parecem tão felizes!
beijos beijos

fernandamoutadebrito disse...

Parabéns cuca, que notícia boa, quero saber todos os detalhes e ver mais fotos tá! ^^

bjs

fernandamouta.blogspot.com

Ludmila disse...

Parabéns, Cuca! Diante dos homens já foi, agora será também diante de Deus! Muitas felicidades!

Gessica Morais (Kinha) disse...

Parabeens floor..
Que foto linda!

;)
beijo

Rebeca disse...

Vocês estão lindos! Fico feliz que tenha contratado uma fotógrafa para registrar esse dia! Bjos e parabéns!

Glaucia ♥ Cadu disse...

Lindos, que Deus derrame sobre vocês todas as bençãos, que tudo corra maravilhosamente na vida de vocês.

bjs!!

www.diariodeumabride.blogspot.com

Pâmela Suélen Padilha Schörner disse...

Nossaaaa!!!!

Que super super super surpresaaa hehe!!!

Parabéns pelo casamento civil, com certeza é um momento muito especial e que devemos ter com toda a atenção!!!

Queremos ver todas as fotinhos e detalhes hein?!
Beijocas querida!!!!

Dri Castro | Fotógrafa disse...

Cuquinhaaa lindaaaa!!!
Eu fiquei tão, tão, tão mais TÃO feliz em ser escolhida pra registrar esse dia, pq tinha certeza que também iria curtir muito fotografar vocês, mesmo sem conhecer o PiPo.
Eu me diverti trabalhando e essa é a parte mais gostosa dessa missão.
Seu casamento foi liiiindo, cheio de emoção e amor. Por várias vezes meus olhos ficaram cheios d'água que tinha vontade de sair abraçando todo mundo. rsrs Nem sei se você percebeu que eu já estava me sentindo uma verdadeira italiana, rindo e falando alto. hahaha
AMEI AMEI AMEI!
E ó, já tem mais algumas fotinhas do seu casório no meu site, na página principal. ;)

Beijãoooo e foi um prazer estar com vocês.

Anônimo disse...

Parabens!!!
DEUS abencoe e proteja essa linda uniao!!!Bjao :*

Algodão Doce disse...

Parabéns Cuca, muito lindo, uma nova fase começando!! Desejo tudo de maravilhoso!! Beijos Alyne

Caroline disse...

Ahhhhhhhh que linda!! Parabéns!! Esse dia é realmente muito gostoso, um misto de emoções sem tamanho!! Um beijo grande e felicidades sempre!

Maria Carolina disse...

Parabéns Cuca!!!

Bjos!

Bella disse...

Ai que linda essa menina! Que sorriso e esse hein Cuca?! Fica linda em toda e qualquer foto! Voce vai fazer o religioso no Brasil ou aqui na Italia? Vai contando tudo! E mostra as fotos!!! Beijos!

Bella disse...

Esse blogger maluco, cortou a mensagem do meio, depois de foto eu escrevi: eu tambem moro na Italia e estou a mil nos preparativos. Enfim, muitas felicidades a voces, casal muito muito fofo mesmo! ( ai sim a mensagem continua la na outra hahahaha ) beijos!

Tatiana K Wolff disse...

Que susto, achei que tivesse adiantado! rsrs
Parabéns!!!
bjs!

Doanh Doanh disse...



eva flight
ve may bay di my eva
korean air vietnam
vé máy bay đi mỹ là bao nhiêu
giá vé máy bay đi canada
Cuoc Doi La Nhung Chuyen Di
Ngẫu Hứng Du Lịch
Kien Thuc Du Lich

Chá no Jardim {Casamentos e Inspirações} © Copyright 2013. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.