Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Papabubble {Balas Artesanais}

Se tem uma coisa que achei fofa demais, foi esta lembrancinha com balinhas totalmente personalizadas

E esta gostosura (e fofura) está mais perto de nós do que pensamos! Desde 2010, a Papabubble está no Brasil com sua produção de caramelos artesanais, que formam as balinhas mais criativas que existem!!

Você pode personalizar com nomes, logos e até imagens, escolher cores, sabores e formatos! Por exemplo, esta foto foi de um casamento que teve as balas da Papabubble como lembrancinha em potinhos mais do que lindos!!


Foto: Actualite Photography (Mel Andrade)


Rua dos Pinheiros, 282 - Pinheiros - São Paulo
Seg. a Sex - 10h às 9h / Sab. - 11h às 17h
(11) 2768-2282

16 comentários:

Carol disse...

Sempre tentei achar essas balinhas e nada!
Que delicia saber que temos elas por perto! rsrs

Obrigado pela informação!

Beijos

www.cardapiododia.blogspot.com.br

Júh Britto ♥ disse...

Bom dia Cuca
Fui a um aniversario que tinha essas balinhas são uma delicia e as embalagens lindas

bjos

http://framboesabrazil.blogspot.com/

Luh disse...

Nossa!que bacana!!!

Bjos

Iara Priscila disse...

Adorei!!!! Eu quero essas balinhas, hahahahahha ...

beijão Cuca

amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

Daniela Fernandes disse...

nossa, que legal!
engraçado q minha lembrancinha seria exatamente assim... um potinho com doces dentro (só n sei qual ainda)... amo esse visual!!

bjs
http://weddinginsummer.blogspot.com.br/

Gabi Lima disse...

Que dia! Muitoo boa! Adorei, lindo!
Beijos

Éri Lugon disse...

Ai que amooorrr, ficou bem parecido com meus potinhos de geléia!!! =)))

Kauana Souza disse...

aaai que lindo, adoreeei a ideia *-*

Bjss

Rosi Silva disse...

fofo demais cada coisa que fico doidinha pena que tenho que corta certas coisas fofas..
beijos

Glaucia ♥ Cadu disse...

tentei colocar no meu chá de panela não deu depois no casamento não deu, fica para o aniversário do primeiro filho!!
rsrsrs

bjs!!


www.diariodeumabride.blogspot.com

Priscilla disse...

É uma ideia mto fofa, adorei!!
Bjs =^.^=

SUI disse...

Amor à primeira vista!!!!!!!!!

Mari ♥ Thiko disse...

Que legal!
Ainda não conhecia essas balinhas, mas já estou encantada por elas *.*

Beijinhos

Isa disse...

CUCAAA!!!

entrei no site, achei um charme, lindas e maravilhosas^^

Vc já comeu? é bom?

Será que são caras???

bjuuss

Marcela Pontes disse...

Bom saber, Cuca.
Vou indicar pras minhas noivas.
Bjksss

Taty disse...

Que fofo!
Não conhecia!
Adorei a dica

bjus

Taty

Chá no Jardim {Casamentos e Inspirações} © Copyright 2013. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.