Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nosso Casamento Civil {Decoração}

Acho que uma das maiores dúvidas que todo mundo tem é quanto a decoração, por um simples motivo... no meu caso, gosto de tantas coisas, que escolher qual seria A decoração do casamento foi complicado!

São duas combinações que fazem meu coraçãozinho bater mais forte, Azul + Amarelo e Provençal (Azul + Rosa + Branco), então quando começamos a pensar no casamento civil (que seria um almoço para a família), escolhi uma destas duas!

Amarelo e Azul são cores tão harmoniosas entre si que difícil não gostar! Mas claro que o toque fofinho fica por conta das louças!! Optamos por seguir nesta linha com os doces também. O bem casado aternou entre azul com fita amarela e amarelo com fita azul! Colocamos balas com embalagem amarela (deliciosas por sinal) e balinhas de goma nas cores!

Tudo muito simples, feito por nós mesmos, mas que refletiu exatamente o que gostaríamos!!!! No final das contas, o que é importa mesmo é isto, né? Estar feliz e achar que fez aquilo que tem a cara do casal!! Amamos!















9 comentários:

Fabiola Keffer disse...

Lindo!!Amei a decoração,super fofa, bjs
Meu blog: FABIOLA KEFFER

Cynthia Souza disse...

Ficou lindo, amo essas cores, e elas foram as minhas escolhidas tbm!!!

http://casoriofeitoamao.blogspot.com.br/

Maria Carolina disse...

Ficou tudo muito lindo Cuca, parabéns!!!
Essa combinação de cores é irresistível e os detalhes ficaram muito fofos!

Bjs e boa semana!

Fernanda Mouta Guaranha disse...

Que lindo Cuca, adorei! *-*


bjs


fernandamouta.blogspot.com

Rebeca disse...

Eu sou suspeita pra falar que adorei a escolha! A estampa que vocês escolheram para a toalha é superparecida com a que usei no meu casamento. Adorei!

Iara Priscila disse...

Ficou lindo Cuca, do jeito que gosto!!!!

beijooooo
amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

Pri Izumi disse...

Cuca, achei tudo lindo e fofo! Não achei simples não, achei harmonioso e a cara de vcs!!!!

Bjs =^.^=
www.noivaesposamae.com.br

Maiele disse...

Cuca que casamento mais lindo! Que decoração, que tudo tudo tudo! Parabéns aos noivos! Beijos!

Isabella Dutra disse...

Combinação MARAVILHOSA!

Chá no Jardim {Casamentos e Inspirações} © Copyright 2013. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.