Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casamento Antonela + Ricardo


Aí vai um casamento super especial!! Foi realizado em um domingo,  na cidade de São Roque, em SP! Um dia lindo, pessoas felizes, muitas risadas em família e as damas mais fofas do mundo!

A noiva, que é minha tia, estava linda e radiante e dava para ver como a família estava feliz! Foi muito bom rever uma parte da família que não via a um bom tempo, mas sempre que encontro é tão gostoso! Além disto, me diverti fotografando, os padrinhos e noivos estavam super a vontade!

O noivo fez uma homenagem e sem que a Antonela soubesse, convidou todos os homens para subir no palco e ajudar a cantar ''Esse Cara sou Eu'' para ela!

E para fechar com chave de ouro, a lua de mel foi em Paris (fui pedida em casamento lá, então não tem como não amar), tem coisa mais romântica?

Só posso desejar uma felicidade sem tamanho para o casal, que possam construir um amor cada vez mais forte e lindo, cheio de coisas boas!



5 comentários:

Coisas da Lívia disse...

Muito lindas as fotografias e anoiva!!

Beijos

Jane disse...

Que casamento lindo. Parabéns, Cuca!!! As fotos estão lindas, delicadas e emocionantes.

Dayse Karol disse...

Belas fotografias de um casamento maravilhoso! Repleto de emoções !

Beijos !

Vivendo meu Sonho

Pâmela Suélen Padilha Schörner disse...

Que casamento lindo, fofo e cheio de emoção hein...

Essas daminhas estavam muito fofas hein!

Parabéns pelas fotos lindas demais!!!

Milla disse...

Lindas fotos! Felicidades ao casal!

Chá no Jardim {Casamentos e Inspirações} © Copyright 2013. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.