Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casamento Civil {Por quê Fotografar?}

Não sei quantas de vocês têm intenção de fotografar (profissionalmente) o casamento civil! Sei que vontade é o que não falta!

Apesar de ser um custo a mais e neste momento qualquer centavo faz diferença, a melhor coisa que fiz foi contratar um fotógrafo para este momento!  Nunca vi como um custo, mas sim como um investimento e recomendo!

Entendo que são tantas coisas para se fotografar! E-session, casamento, trash the dress, se fizermos tudo, é uma pequena fortuna! Mas uma das vantagens de fotografar o casamento civil para quem estiver na dúvida é que pode servir como a e-session (foi o que eu fiz!). Não queria investir nas duas coisas, então aproveitei e após a cerimônia civil fizemos fotos que ficaram lindas e usamos como nossa e-session! Mais especial impossível!

Ah, mas tem quem ache que casamento civil só pode ser no cartório, aquela sala feia e impessoal! Nada disso, você pode sim pedir para o juiz ir até o local escolhido (obviamente, você precisa pagar um pouquito a mais, mas dependendo de onde fizer, vale a pena). No meu caso, foi na casa da minha mãe, a céu aberto, com a família reunida, seguido de um almoço!!








Fotos: Cuca Bordon, Sabrina Pierri,  Andressa Valeria, Fabio Borgatto, Gustavo Gaiote, Dri Castro
Chá no Jardim {Casamentos e Inspirações} © Copyright 2013. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.