Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casamento Civil {Fernanda e Guilherme}

Adoro Casamento Civis! Sei que quase todo mundo dá mais atenção para o dia da cerimônia, com o vestido branco, véu e grinalda, mas acho que a celebração civil, o que torna oficialmente casados, é tão importante quanto e merece toda atenção do mundo!!

Incusive ser fotografado! A melhooooor coisa que fiz foi ter um fotógrafo neste dia, foi tão especial (afinal de contas, foi quando agreguei um novo nome ao meu RG)!

Fotografei este casamento civil, aqui em SP, em um dia tão gostoso e ensolarado, que tornou o café da manhã em família ainda mais gostoso!  Acho bacana dividir esse casamento com você, já que foi um dos primeiros que fotografei lá nos primórdios da fotografia!


























7 comentários:

Maria Carolina disse...

Oi Cuca,
Acho que tudo o que diz respeito ao casamento deve ser registrado e o casamento civil definitivamente é um momento muito importante!
As fotos ficaram lindas!
Bjs

Meu Casamento Meu Apertamento disse...

Casamento com muito amor !

LindO ....

:)
Bjos
Fabi

Catharina disse...

Muito lindo!!!

Beijinhos

http://tititietrelele.blogspot.com.br/

Franciele K disse...

Oi Cuca!

Adorei teu blog!
Quero muito casar com meu namorido no civil... é nosso sonho!
Mas ainda não sabemos quando... Mas já moramos juntos há quase 8 meses.
Vou sempre visitar teu blog, para ter ideias de quando eu casar!

beeijos lindonaa!!

arrasenoglamour.blogspot.com.br

Unknown disse...

Simples e delicado!
Parabéns Cuca =)

Doanh Doanh disse...

đặt vé eva airline
ve may bay eva di houston
hang may bay han quoc
đại lý vé máy bay đi mỹ
Vé máy bay đi canada
Nhung Chuyen Di Cuoc Doi
Ngẫu Hứng Du Lịch
Tri Thức Du Lịch

NCL STORE disse...

Khám phá lễ hội xe kéo chó Alaska
Kinh nghiệm săn vé máy bay đi Mỹ
Du lịch New York USA
Du lịch công viên Disneyland USA
Đi bộ, Xe đạp và Zipline qua Redwoods của Santa Cruz Mountains
Những điều đáng kinh ngạc ở Mỹ
Du lịch ngoài trời bình dân đặc sắc USA Mỹ
Hành trình trải nghiệm nghệ thuật âm nhạc đường phố Mỹ
Du lich Cau Brooklyn New York USA
Điểm danh những hotel cho chuyến du lịch ngoài trời ở Mỹ

Chá no Jardim {Casamentos e Inspirações} © Copyright 2013. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.