Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A Volta dos que não foram {Cuca Bordon Fotografia}

Dezembro? É isso mesmo produção? Dezembro foi a última vez que postei! Aí você pensa ''ela parou de gostar de casamento? Esta desiludida? Cansou da vida de blog?''

Nãooo minha gente, são mudanças na vida, correria no trabalho, mais um cachorro na família, zero de tempo para nada e muitas atividades paralelas!

Quem me acompanha sabe que também sou fotógrafa, então além do trabalho convencional, em empresa, aquela coisa de mundo corporativo que muita gente detesta (mas que eu adoro), a fotografia me consome muito tempo, mas é um tempo que eu dou com prazer para a minha profissão lado B.

Então para celebrar a volta dos que não foram (talvez temporariamente, mas nunca para sempre), nada melhor do que fazer o primeiro post do ano shame on me, nada melhor do que falar sobre meu lado fotógrafo de ser.

Quem quiser conhecer mais, é só acessar o site www.cucabordon.com.br!
Obviamente que o que brilha os olhos é o que todas ficamos loucas de alegria, ou seja, Casamentos!














Mas nem só de casamento vive essa fotógrafa feliz!! Encontros alegres, gestação, família, momentos especiais e cheios de alegria fazem parte do que eu amo clicar!











Chá no Jardim {Casamentos e Inspirações} © Copyright 2013. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.