Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sorteio - Almofada de Alfinete

Isso aí queridonas, mais um sorteio aqui no Chá! A bola da vez é esta almofada fofíssima de colocar alfinetes! Para mim, tá mais para objeto de decoração que qualquer outra coisa, mas tá valendo!

Para participar, é só seguir as regritas abaixo:

1) Ser seguidor público do blog
2) Ter endereço de entrega no Brasil
3) Para ter mais uma chance, publicar no seu blog o sorteio (banner ou post)
4) Comentar o post com Nome, Nome de Seguidor, Endereço, Cidade e link do post (se tiver) ou enviar por e-mail




7 comentários:

Καλλιόπη . . . disse...

Oi!! ^^

Quero participar!

Calíope Corrêa
caliopecorrea@hotmail.com
Recife-PE

Bjus
@OMundoDeCaliope

Dani Martins disse...

Claro que eu quero essa almofadinha fofa!
Dani Martins
consultoriogeriatrico@hotmail.com
www.diadeprosa.blogspot.com

Bj flor!

Casar é assim... disse...

Vou dar pra uma amiga se eu ganhar, é a cara dela!!!

Gabriela E.R.
Casar é assim...
www.casareassim.com
São paulo - SP

Beijos!!

Glaucia disse...

Eu quero!
Glaucia
Ipatinga/MG
www.senhoritanoiva.com.br

bjo!

júh doce mel ♥ disse...

Obaaaa eu quero \0

Juliene Britto

Guaira/SP

http://jhdocemel.blogspot.com/

Sabrina Mix disse...

Nome: Sabrina Nunes
Nome de Seguidor: Sabrina Mix
Cidade: Brasília/DF
Link do banner: http://www.sabrinamix.com/casamento

Juliane disse...

Nome: Juliane De Jesus
nome de Seguidor: Juliane jesus
Cidade: Brasilia / DF
Link:http://prontaparadizersim.blogspot.com/p/sejam-bem-vindos.html

Chá no Jardim {Casamentos e Inspirações} © Copyright 2013. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.