Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cheers Off - 3 Edição

Pois é pessoas lindas, na Sexta feira aproveitei para dar aquela passeada pelo Cheers Off, evento casamenteiro que aconteceu agora nos dias 16 a 18 de Março, em São Paulo e trago para vocês as minhas considerações!!

A edição contou com descontos imperdíveis para quem estava prestes a fechar o fornecedor e tentadoras para quem estava no começo das pesquisas, como por exemplo, os vestidos de noiva do Atelier Blanc, que estavam com 50% de desconto!

Profissionais excelentes, atenciosos e dispostos a realizarem todos os desejos dos noivos! Isto foi o que mais se viu no evento! O profissionalismo dos fornecedores e as parcerias até assustam de tão fortes que são!!

Mas quem me chamou muito a atenção foi o fotógrafo Fernando Ricci (acho que fiquei uns 20 minutos conversando com ele)! Me apaixonei pelo trabalho, pela dedicação do Fernando!! O Edu Federice também super atencioso!

Se você perdeu, calma! Deve vir uma quarta edição pelo segundo semestre!!



Fotos do Fernando Ricci:


Chá no Jardim {Casamentos e Inspirações} © Copyright 2013. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.