Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nos Mínimos Detalhes


Foto: Cuca Bordon

7 comentários:

júh doce mel ♥ disse...

Oi tudo bem ?
Gostaria de pedir uma opinião sua vou fazer um almoço pra comemorar meu aniversario só pra alguns amigos em casa mesmo gostaria de saber alguma dica pra enfeitar a mesa pois estou em duvidas desde ja obrigada bjoss

http://jhdocemel.blogspot.com/

Dani Marques disse...

Que delicadeza, adorei!
Beijo

júh doce mel ♥ disse...

Oi Cuca bom eu não tinha nenhum tema especifico na cabeça mas eu gostaria muito de flores e um toque em amarelo que acho muito bonito.

Rosi Silva disse...

oouuuuuuuuuuuuu minimo e grande ao mesmo tempo lindo demais...


beijos

Fabi disse...

Obrigada pela visita!!!
Amei esse cantinho!!! Menina, é uma overdose de fofuras!!

Beijocas e estou seguindo tb!!!

Elaine disse...

Q detalhe mais lindo.
Adorei!!!
Beijoss

Helena Gasparetto disse...

Cuca,

Seu blog é lindo!
Devo dizer, a minha cara!:-)
Faz bem à alma,

Beijos
Helena Gasparetto

Chá no Jardim {Casamentos e Inspirações} © Copyright 2013. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.