Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Faltam 9 Dias {Antes de Partir}

Para o casamento? Não, ainda não!!!

Pois bem, chegou aquele momento em que escrevo para contar A novidade da minha vida! Estou de mudança... para a ITÁLIA! Sim, daqui há 9 dias posso me considerar uma Italiana quase nata

A princípio, fico lá 1 ano... ou 2! Sempre tive a intenção e pretensão de morar fora um dia e este momento chegou! Surgiu a oportunidade com a ocasião e estou de partida! Partida talvez não tão dura, já que a tecnologia nos mantém mais próximos daqueles que amamos! Nada que facebook, blog, twitter, skype e mundo afora não ajudem! (tá vendo mãe??)

E fico realmente tranquila, pois sei que o blog continuará firme e forte!! Ahhh sim, as novidades de casamento, decoração, festas, fotografia direto das gringa para vocês e olha que os italianos têm aquela fama de ser, no mínimo, escandalosos (confirmo, considerando que minha família é neste nível!! Tutti Italiani)!!

Aceito sugestões, comentários, palavras de força (tô precisando), enfim, qualquer coisa vale!! Tenho certeza que será uma experiência incrível e que vou poder contar tudo para vocês pelo Blog!!!

Vou ficar em Parma (sim, cidade do queijo parmesão, presunto Parma, Parmalat, à parmegiana, etc)! Fica há mais ou menos 2 horas de trem de Milão, onde vou fazer meu curso de Fotografia (ebaa)!!

Ah sim, esta é a outra parte, parto desta para aqueles lados para (entre outras coisas) aprimorar as técnicas fotográficas!!

Estou que não me aguento de ansiedade, foram tantas coisas para ajustar, arrumar, organizar e tantos outros verbos que nem consigo contar!

Enfim, passaporte e passagens em mãos, agora é só esperar o tempo passar!!!

Aqui vão algumas fotos da cidade! Lá acontecem diversos casamentos já que a quantidade de castelos na região é grande e por ser conhecida como um dos lugares onde a gastronomia italiana nasceu!!! Delícia? Eu que o diga!!!

E devo dizer que o pouco tempo que já passei lá, me apaixonei!!! Então daqui há 9 dias, a distância física será maior!!! Ó ceus!!

Foto de um casamento em uma das ruas principais da cidade!


 Sim, neva que é uma beleza!!

A catedral, linda demais!!


19 comentários:

Ca Souza disse...

Flor, que sua estada na Italia seja maravilhosa e que vc possa crescer muito profissionalmente.
Vá com Deus e porta coisas lindas p gente, ok?
Bjus

Unknown disse...

Que coisa mais linda
A cidade é toda um charme msm perfeita
ótimo finald e semana pra vc super bj

http://jhdocemel.blogspot.com/

Gabriela Rodrigues disse...

Que delícia! Com certeza será uma experiência única e maravilhosa..aproveite "tutti" !!!!
Mostre muitas, muitas, muitas fotos pra gente.....!
Ah, só cuidado pra não engordar!! hehehe....


Beijoss e boa viagem, boa mudança, bons ares!!!

Marcela Pontes disse...

Boa sorte, flor!!!Vai dar tudo certo!
A Itália é TUDO DE BOM! Não conheço Parma, mas já fui em outras cidades e posso dizer que é o país mais mágico que já fui. Sei lá, sabe? Coisa de outra vida, talvez.
O único problema é a comilança (e a bebilança tb! ahhah)! ô Jesus!Cuidado pra não voltar uma fotógrafa bolinha hahahahaha
Bjkssss

, Mih , * disse...

Ai que delicia!! Sou neta de italianos e quando minha vó se poe a contar as historias.. *-* rsrs Desejo que sua permanencia na italia seja ótima, que vc possa tirar bastante proveito (e bastante fotografia pra publicar aqui! rsrsrs)

Beeijiin

, Mih , * disse...

Ai que delicia!! Sou neta de italianos e quando minha vó se poe a contar as historias.. *-* rsrs Desejo que sua permanencia na italia seja ótima, que vc possa tirar bastante proveito (e bastante fotografia pra publicar aqui! rsrsrs)

Beeijiin

Meu Casamento Meu Apertamento disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juliana disse...

Cuca!!! Não acredito que vc vai morar fora! Que super experiência, que oportunidade maravilhosa! Desculpa pelo sumiço (de novo), mas eu sempre volto, né? E voltei a tempo de te desejar uma ótima viagem e que o tempo que vc passar lá seja melhor do que você espera. Ah! Quem sabe eu não dou um pulinho lá pra fazer um trash the dress com você? Hein, hein??? Bjos!

Ju
Caderninho de noiva

SUI disse...

Muito boa sorte nessa nova caminhada...estaremos torcendo por vc...e o blog será sempre uma ferramenta pra te deixar mais perto d casa...bjao

Rosi Silva disse...

sei que vai ser difícil no começo mais tudo vai se encaixar perfeitamente, você é uma mulher de fibra batalhadora e só vai em busca de aperfeiçoar sua perfeição vai em busca do sucesso profissional e que ja o digo vai ser garantido ...

beijos querida torço por você, boa sorte nessa caminhada e nunca esqueça de agradecer a Deus por tudo que ele esta te oferecendo!
xeru*

Unknown disse...

Oi Cuca!
Te desejo muita boa sorte nessa viagem! com certeza será demais!!! Tenho um primo que está lá há dois anos e não tem muitas intenções de voltar não...hehehe...ele gosta muiito de lá!!!
Não nos abandone no blog heim!!

Beijos
Tha

Andressa disse...

Flor, q noticia boa, q Deus a abenções e guie o seu caminho, sempre te de força e jamais te deixe desanimar...a cidade é maravilhosa...

...fico no aguardo de fotos mais lindas ainda!!!! e de muitos posts!!!

Bjsss

MaNu HeLeNa disse...

Que delicia, depois venha contar cada coisa que você conheceu lá, meu sonho é conhecer a Itália, adoro lugares com esse ar de antiguidade com castelos igrejas museus e etc

Fabiana Veloso disse...

Que delicia!!!

Com certeza vai ser uma experiencia e tanto...
Boa sorte; que Deus te acompanhe sempre nessa nova fase e acredite estaremos torcendo por você!!!!
Ahhh, não esqueça de postar todas as novidades pra gente... rsrs

Bjsss

Tatiana K Wolff disse...

Nossa, eu fico sumida um tempo e quando volto vocês tão cheias de novidades! Boa viagem, querida!
Bjs!

Anônimo disse...

Que legal, tenho família na Itália tb. Boa sorte.
bjuuu

Rebeca disse...

Mas essa novidade é muito boa!!! Depois diz o que achou desse curso que você vai fazer e nos passe o contato! Bjos e boa sorte!

Fabi disse...

Gatona, vc está muito chique hein???
Bem, só vi hj o post, então vc já está quase indo... Vai com fé, vai dar td certo... Minha cunhada se mudou para os EUA no m~es passado, e está se adaptando, com isso, até minha sogra de 60 anos aprendeu a usar o skype!!!
Beijos e boa viagem!!!

Doanh Doanh disse...



eva air việt nam
mua vé máy bay đi mỹ hãng eva
korean air vietnam
vé máy bay đi mỹ
mua vé máy bay đi canada
Những Chuyến Đi Cuộc Đời
Ngẫu Hứng Du Lịch
Tri Thuc Du Lich








Chá no Jardim {Casamentos e Inspirações} © Copyright 2013. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.