Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Parceria: Noivas.net

Você gosta de tradicionalismo, certo? E prefere fazer do seu casamento clássico um evento para que todos os seus convidados se lembrem com nostalgia e carinho? 


Então, nada melhor do que começar pelo começo!! hein? O detalhe que dá início a tudo (para os convidados, pelo menos): o convite. Não importa se serão entregues cem, duzentos, seiscentos convites, o importante é que ele tenha a cara e personalidade dos pombinhos!! Hora essa, se vão casar, devem ter bastante coisa em comum! Por isso, fazer do convite de casamento o ponto inicial de sua cerimônia já é o primeiro desafio e um ponto importante na agenda dos noivos. 


Que tal investir em convites tradicionais? Para os noivos indecisos, seguir a tradição é o melhor caminho, porque é algo que já deu certo anteriormente e tem poucas chances de dar errado. Falando em convites, os convites de casamento com lacre de cera são ideias para quem deseja mostrar romantismo e seriedade. Hoje, existem vários tipos de desenhos para serem colocados junto ao toque da cera, fazendo dos convites de casamento com lacre de cera, fofos e irresistíveis. 


É o caso dos noivos em desenho, que são “tatuados” junto à cera (fofo demais). Ou então, as iniciais grafadas na cera. Um coração, uma chave, enfim, vai da criatividade dos noivos e do profissionalismo da empresa que contratar para o serviço. Talvez esse tipo de convite fique mais caro do que os comuns pois ele são feitos de maneira artesanal. Dá aquele toque medieval, ai adoro!!


Quer saber mais? A Noivas.net tem tudo que você precisa!!






5 comentários:

Chá no Jardim {Casamentos e Inspirações} © Copyright 2013. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.