Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casamento em Parma {Italia}

Devo dizer que uma das coisas que mais estou adorando aqui é que da minha janela vejo a torre de uma igreja medieval! Além de lindo, o som do sino é tão gostoso!!!!! =D só um comentário Parmense!

Este casamento foi realizado no Castelo di Fellino, aqui em Parma!!! Me apaixonei pelos detalhes das hortências, pelo Bouquet da noiva!! E a fofura do penteado?















 Fotos: Infraordinario

 Foto: a fonte de todos os saberes! Google




10 comentários:

Unknown disse...

Lindíssimo!Parece um sonho!

Unknown disse...

Bom dia
Eu sempre digo a simplicidade e o capricho nos detalhes faz toda diferença e a sensibilidade do fotografo pra captar isso faz mais diferença ainda lindooo

Bom final de semana

http://jhdocemel.blogspot.com/

Rebeca disse...

Eu me apaixonei pelo carrinho azul e pelo chapéu de bolinhas!!! Bjos.

Marcela Pontes disse...

Essa noiva não é fraca não hein! Casar num castelo medieval não é pra qqr um não, minha gente!
E o que é essa anjinha com as unhas dos pés pintadas! MORRI!
Bjksss

Camila disse...

Casamento ao estilo de contos de fada, tudo suave!
Beijos!
www.coresefestas.blogspot.com

Carlinha disse...

Amei esse buque! Alguém sabe que flores são essas? to procurando flores lindas para um buque azul! não sei se mudo de idéia até lá não viu?! bjs
http://2012meuanoespecial.blogspot.com.br/

Bride Blessed disse...

Menina, que coisa linda!! Amei! Será que vc me autoriza publicar no blog? É a cara do Sonho . Pode ser? Eu coloco os créditos. Parabéns tá lindo seu blog.

Anônimo disse...

Oi Cuca, que coisa linda. Aliás, fico imaginado quando coisa linda e nova deve tá passando à sua frente. Também estou de casa nova, ou melhor, de blog. No "Casamento feito à Mão" divulgo várias ideias de casamento no estilo faça você mesmo. Se puder faz uma visitinha lá.
Beijos e ótima semana.
Jane

http://casamentofeitoamaobyjanemarie.blogspot.com.br/

Bride Blessed disse...

Cuca, acabei de publicar lá no blog. Coloquei os créditos e a indicação do seu blog. Beijos, B

Doanh Doanh disse...



vé máy bay eva air
giá vé máy bay eva đi mỹ
korean air
vé máy bay đi mỹ rẻ
vé máy bay đi canada tháng nào rẻ nhất
Nhung Chuyen Di Cuoc Doi
Ngẫu Hứng Du Lịch
Tri Thức Du Lịch






Chá no Jardim {Casamentos e Inspirações} © Copyright 2013. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.