Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casamento Azul e Amarelo {Brian + Christina}

Amo combinações coloridas! E quando o colorido retrata toda a alegria, mais ainda!! Por isto que me apaixonei pelo casamento do Brian e da Christina.

E olha como o Brian foi, digamos assim, cara de pau! Mas pelo bem deles! Ele a viu na igreja um dia e no dia seguinte apareceu na porta dela com um pote de brownies! Voilà, algo começou!!

As cores azul e amarelos, perfeitamente combinadas, deram o tom da comemoração!! Da decoração às madrinhas, tudo lindo!








Fotos: Photo & Film by April Davis

13 comentários:

Unknown disse...

Que fotos lindas
Não imaginava que essas cores caiam tão bem juntas ficou lindo adorei

Bom fim de semana Cuca

Bjoss

http://jhdocemel.blogspot.com/

Unknown disse...

Eu tenho que parar de ver combinações com azul se não eu vou querer tudo no meu casamento... Ainnn eh taooo lindo!

Elaine Gonçalves disse...

Amoooo! Essa combinação é perfeita e tudo fica lindo e alegre.

Beijos flor e ótimo fds

http://umamorentreasminasgerais.blogspot.com.br

MaNu HeLeNa disse...

Esse casamento estrangeiros são tão graciosos, bem diferentes dos daqui do Brasil e eu acho lindos !!
bjus

Anônimo disse...

Simplesmente fofo!

Unknown disse...

Eu sou suspeita para falar pq amo amarelo, mas ficou realmente lindo!

Beijos

Mimos Handmade disse...

Muito lindo mesmo!! è muito romântico...haaaaaaaaa!

Amei o post!

Beijo!

Maria Carolina disse...

Eu amo essa paleta de cores!
As fotos ficaram lindas!!!

Bjins!

Glaucia ♥ Cadu disse...

Essa combinação é tão fofa, amo.

amei as fotos.

bjs!

www.diariodeumabride.blogspot.com

Unknown disse...

Oi Cuca, obrigada pelo carinho lá no blog.
Lindas fotos, super inspiração.
Beijosssss

SUI disse...

Uma boa paleta de cores...bjs

Anônimo disse...

Ameiiii ... Bela combinacao!!!

Doanh Doanh disse...



vé máy bay eva air khuyến mãi
các hãng máy bay đi mỹ
korean airlines
khuyến mãi vé máy bay đi mỹ
Vé máy bay đi canada
Nhung Chuyen Di Cuoc Doi
Ngau Hung Du Lich
Tri Thức Du Lịch




Chá no Jardim {Casamentos e Inspirações} © Copyright 2013. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.