Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

E-session {Nas Ruas de Parma}

Ok, ando um pouco ausente, eu sei! 2 dias sem postar direito para mim parecem uma eternidade!!!! Minha mãe veio me visitar e já viu, né? Tem que dar atenção (tô reclamando não, viu mãe!!)

Ela veio em uma época ótima, já que estavamos de mudança para Milão (não estamos mais!! iupiii), já que o trabalho do maridón estava 'semi exigindo' isso!

Mas enfim, depois da mama chegar, querer virar minha casa do avesso, querer lavar minhas roupas e quase me enlouquecer (o ser humano gosta de andar! Tbm não tô reclamando!!!) cá estou de volta!

E já que estamos no clima parmigiano, uma e-session feita nas ruas da minha linda cidade: Parma!!
















8 comentários:

Unknown disse...

Nossa que fotos mais lindas eu sou apaixonada por fotografia e me encanta esse trabalho..boa segunda

Bjoss

http://jhdocemel.blogspot.com/

Mari ♥ Thiko disse...

Lindas fotos, lindo lugar, lindo casal, tudo muito lindo, adorei! ^^
Tenha uma ótima semana
Beijos =*

Nandynha disse...

Ficaram lindas as fotos... Bjs

Glaucia ♥ Cadu disse...

Que chique essas fotos!!!
Lindas!!
bjs!!

http://www.youtube.com/watch?v=tEPM7LUUnxw

Éri Lugon disse...

Ficou lindo! Só não gostei deles estarem vestidos iguais! As fotos poderiam ter ficado mais coloridas e alegres se ela tivesse optado por outra roupa...

Beijossss

Geo Martins disse...

Lindas Fotos!

Amei... Me inspirando para a minha e-session!

Beijos!

http://enghelnoiva.blogspot.com.br/

charmingdate disse...

I want to make a blog like this!

Doanh Doanh disse...


eva air việt nam
vé máy bay đi mỹ giá rẻ
hang may bay korean air tai tphcm
vé máy bay đi mỹ bao nhiêu
Vé máy bay đi canada
Những Chuyến Đi Cuộc Đời
Du Lich Tu Tuc
Tri Thuc Du Lich




Chá no Jardim {Casamentos e Inspirações} © Copyright 2013. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.