Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

E-session {Nas Ruas de Parma}

Ok, ando um pouco ausente, eu sei! 2 dias sem postar direito para mim parecem uma eternidade!!!! Minha mãe veio me visitar e já viu, né? Tem que dar atenção (tô reclamando não, viu mãe!!)

Ela veio em uma época ótima, já que estavamos de mudança para Milão (não estamos mais!! iupiii), já que o trabalho do maridón estava 'semi exigindo' isso!

Mas enfim, depois da mama chegar, querer virar minha casa do avesso, querer lavar minhas roupas e quase me enlouquecer (o ser humano gosta de andar! Tbm não tô reclamando!!!) cá estou de volta!

E já que estamos no clima parmigiano, uma e-session feita nas ruas da minha linda cidade: Parma!!
















7 comentários:

Júh Britto ♥ disse...

Nossa que fotos mais lindas eu sou apaixonada por fotografia e me encanta esse trabalho..boa segunda

Bjoss

http://jhdocemel.blogspot.com/

Mari ♥ Thiko disse...

Lindas fotos, lindo lugar, lindo casal, tudo muito lindo, adorei! ^^
Tenha uma ótima semana
Beijos =*

Nandinha disse...

Ficaram lindas as fotos... Bjs

Glaucia ♥ Cadu disse...

Que chique essas fotos!!!
Lindas!!
bjs!!

http://www.youtube.com/watch?v=tEPM7LUUnxw

Éri Lugon disse...

Ficou lindo! Só não gostei deles estarem vestidos iguais! As fotos poderiam ter ficado mais coloridas e alegres se ela tivesse optado por outra roupa...

Beijossss

Geo Martins disse...

Lindas Fotos!

Amei... Me inspirando para a minha e-session!

Beijos!

http://enghelnoiva.blogspot.com.br/

charmingdate disse...

I want to make a blog like this!

Chá no Jardim {Casamentos e Inspirações} © Copyright 2013. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.