Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Guia de Fornecedores {Bolos e Doces}

Não tem um casamento que eu não me lembre das sobremesas! E que importância que a mesa de doces tem! Além de lindos e pomposos, os doces são esperados por todos em qualquer festa e devem ser deliciosos, o que torna a escolha deste fornecedor um desafio!

Aqui segue minha lista de indicações para bolos e doces, para a parte mais deliciosa do casamento!

Marisa Doces 
São Paulo
www.marizadoces.com.br

O Atelier Mariza Doces iniciou suas atividades em 1963, produzindo pequenas festas para família e amigos. Oferecem doces tradicionais e regionais, bem-casados e bolos em embalagens personalizadas. Também cuidamos de todo o processo de arrumação, logística, organização de bandejas e caixas, para você se preocupar apenas com o sucesso de seu evento
Doces impecáveis, com uma qualidade e gosto incríveis (impossível parar de comer), sem contar o atendimento super, ultra personalizado no ateliêr!


Nininha Sigrist 


A Nininha Sigrist iniciou suas atividades como doceira em 2000 e desde lá, cria as mais deliciosos tipos e variedades de doces e bolos. Formada em Nutrição, hoje é super conceituada e presente no mundo dos eventos. Onde tem festa, tem Nininha! Com opções de doces diets, o atelier oferece também outros serviços como aluguel de louças, lembrancinhas super personalizadas.
Não tem uma festa em que eu vá que tenham os doces dela que nnao fico louca para comer e nunca consegui pegar um só... ou dois...


Emilia Bem Casados
São Paulo



Atuando no mundo dos bem-casados desde xxx, a Emilia, que aprendeu a fazer bem casados com a tradicional receita de sua avó, é sempre minha opção quando preciso de bem-casados! E olha que na minha família, isso não acontece só nos casamentos! São deliciosos, super fresquinhos e fazem um sucesso danado!! Personalidade total para montar o docinho do seu jeito são características da Emilia!!



Louzieh Doces 
São Paulo, Brasília, 
BH, Rio de Janeiro

Há quase 20 anos, Louzieh começou a fazer doces em casa com sua mãe e nunca mais parou. Hoje, ela é reconhecida como uma das doceiras mais criativas especialistas na area. ''Paixão, amor e açucar em dosagem certa'' são os ingredientes preferidos da doceira. Com escritórios em SP e RJ, entrega para todo o Brasil.
Não conheço quem não tenha experimentado as delícias criadas pela Louzieh e não recomende. São realmente deliciosos e diferenciados!



Adora Doces
São Paulo

Dona Dora começou a fazer doces, como hobby, quando aos 18 anos fez um curso de doces caramelizados (década de 60). Fez os doces do seu noivado e casamento e não parou mais. Em 1994 inaugurou sua primeira loja e hoje atende noivas com todo carinho! Ela também oferece tortas, bolos, merengues e salgados em geral! Oferece o compromisso de fazer produtos saudáveis, utilizando ingredientes sadios e frescos! Quem conhece e degusta os deliciosos doces da Adora, adora (hãn, hãn)! E com razão, os doces são bem feitos, deliciosos


Stela Cakes
Santos - SP



A tia Stela, como eu a conheço, é uma das pessoas mais incríveis que existem! (passar horas conversando com ela é pouco!!) Ela coloca todo amor, dedicação e qualidade nos seus doces, bolos e cupcakes, sempre muito recheados (muito mesmo)! O que começou como um hobby cresceu e hoje ela faz as mais deliciosas criações, super personalizadas para seu evento! 



Celia Bem Casados
São Paulo


A Celia passou 18, dos seus 35 anos, trabalhando em uma famosa grife de doces, em SP. Há 4 anos, quando virou mãe, decidiu deixar a empresa, mas não conseguiu ficar longe e abriu sua própria empresa, com uma receita original de bem casados, que segue os moldes artesanais. Gosta de acompanhar o processo de ponta a ponta, da produção à entrega e seus 18 anos como responsável por inspecionar a qualidade dos produtos deu à ela a visão crítica!
Vale a mordida, ou melhor, as mordidas... muitas delas!!!

5 comentários:

Unknown disse...

nossa que legal você fazer essa lista.... isso vai ajudar milhares de novinhas....

Parabénsss =D

fernandamoutadebrito disse...

Conheço uma do rio muito boa, o bem casado dela é maravilhoso, se alguém precisar de indicação e for do rio de janeiro fale comigo! rs

bjs

fernandamouta.blospot.com

Rosi Silva disse...

hum que ótimas dicas cuca.. amei
beios amiga*

Bruna Worspite disse...

Ótimas dicas!

Tem sorteio rolando lá no blog, participe!


Bjs
Blog: Vida de Noiva
Produtos de Casamento: Clique Aqui
Sorteio de 1 Buquê de Sapinhos: Clique Aqui e Participe!!!

Doanh Doanh disse...



đại lý vé máy bay eva tại tphcm
ve may bay di my eva
ve may bay korean air
vé máy bay đi mỹ bao nhiêu tiền
mua vé máy bay đi canada
Nhung Chuyen Di Cuoc Doi
Ngẫu Hứng Du Lịch
Kien Thuc Du Lich






Chá no Jardim {Casamentos e Inspirações} © Copyright 2013. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.