Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Guia de Fornecedores {Fotografia}

Como boa fotógrafa, para mim não tem nada mais importante no casamento exceto o significado, claro!, do que a fotografia! 

E para este ítem tão importante, precisamos encontrar profissionais que se enquadrem no nosso estilo e no bolso. Ter um profissional que entenda o que queremos, precisamos e gostamos e que tenha empatia é tudo para uma foto que arranca suspiros!

Os profissionais relacionados aqui são alguns que admiro e que de certa forma, conheço o trabalho!

Marcia Piveta e Vladimir Nacci
Santo Andre - São Paulo
www.mv7.com.br

Sou suspeitíssima para falar da Marcia, afinal de contas, só confiamos a tarefa de fotografar nosso casamento para fotógrafos que reunam tudo que procuramos! E a Marcia foi esta pessoa, a escolhida para fotografar meu casamento! Um amor de pessoa, super atenta aos noivos, ao que eles querem e com uma delicadeza sem tamanho!!! O trabalho dela é impecável e reflete todo o amor, alegria e emoção do dia!! Super recomendo, afinal, ela foi minha escolhida!!




Rejane Wolff



Uma das minhas fotógrafas preferidas do mundo casamenteiro, a Rejane é formada em Marketing e já trabalhou para grandes empresas, mas decidiu deixar este mundo pela fotografia, que começou como hobby. Sua proposta é capturar emoções, o que ela já faz há xx anos. Fotografa com seu marido, Daniel Poletto. Ambos acreditam que uma relação forte com seus clientes é conhecê-los profundamente. Já ganharam diversos prêmios e basta olhar uma foto deles para entender o porquê! Qualidade, olhar, técnica impecáveis!!


Edu Federice
São Paulo

O Edu é uma pessoa fofíssima!! Não tem como não gostar dele e da sensibilidade e paciência que ele têm com suas noivas! Empresa criada nos EUA (onde Edu estudou), em 2003, especializada em foto-jornalismo e cinematografia de casamento, hoje faz parte de associações internacionais! Ficam até o finalzinho da festa e com sua equipe não perde nenhum momento!! 
Com uma equipe super especializada também nos vídeos, suas lindas fotos estão em grandes casamentos!! Conte com o Edu se você quiser registrar momentos inesquecíveis!




Fabio Moro
Rio de Janeiro


Conheci o trabalho do Fabio por acaso, mas me encantei pelas suas fotos, pelos detalhes lindissimos que ele captura, até o tratamento maravilhoso que ele dá! Já tinha trabalhado com ilustrações, design e a fotografia sempre esteve presente. Ele começou na fotografia social por incentivo da sua esposa (que na época ainda era namorada) e não parou mais!





Chá das Duas
Brasília



Uma junção de 2 amigas, a designer Raquel Salaro e a fotógrafa Tainá Frotaa empresa é deixar seu dia com a sua marca. E elas conseguem!!As fotografias, que são verdadeiras pinturas e obras de arte sem igual, com técnicas apuradíssimas! Além das fotos, elas fazem toda 
a identidade visual para que tudo esteja em perfeita harmonia no seu dia! Um trabalho e tanto para as noivas de Brasília!!




Ale Borges
São Paulo



O Ale fotográfa em todo o Brasil e seu trabalho é super reconhecido pelas principais associações internacionais de fotografia, a ISPWP e a Fearless Photographers e já ganhou prêmios mundo afora. E quem reconhece seu trabalho, claro, são as noivas, já que ele possui uma agenda concorrida!! Mas que vale a pena! Suas fotos são maravilhosas, com um olhar espetacular!! 




Gustavo Gaiote
São Paulo
www.gustavogaiote.com.br


O olhar e o estilo que o Gustavo coloca nas suas fotos são impecáveis!! Basta olhar para uma foto e está na cara se é dele ou não!! Ele começou a fotografar em 2009, por hobby e até hoje só vem crescendo! Quando você pede uma indicação para alguém, logo aparece o nome dele! Amo o estilo dele e o Gustavo faz parte da minha lista de fotógrafos preferidos!! Sem contar que a Ana (esposa dele, que faz os contatos com as noivas a princípio) é uma fofaaaaaa de pessoa!!! Vale o papo!!!



Kaká Rodrigues
São Paulo

O Kaka está na minha lista de fotógrafos mais atenciosos do mundo!! Ele é daqueles que te responde um e-mail super rápido, super educado e com toda a atenção do mundo!! ele não pode te atender? Indicará quem possa, com toda a boa vontade do mundo! 
Há 6 anos ele se dedica à fotografia social e tem a agenda concorridissima (só bosta uma olhada nas suas fotos para entender o porque!). É palestrante, professor e ganhador de diversos prêmios!

11 comentários:

Unknown disse...

Eles parecem ser muito bons mesmo...
bjosss

Unknown disse...

Pra mim a fotografia na cerimonia é umas das coisas mais inportantes e um trabalho bem feito é essescial bem bacana as dicas bjos

http://jhdocemel.blogspot.com/

Nayara Mendonca Helcias disse...

Já vou dar uma olhadinha na que indicou para Brasília!

Bjs

Rê Ferraz! disse...

amoo o trabalho da Rejane Wolff.

bj;

Trilha Sonora de Casamento disse...

obrigado pelas dicas.. beijinhos e boa semana

O Profeta disse...

De folhas de Outono se coroa uma tonta
Lancei pedras sobre as ondas furiosas
Teimosamente arde neste peito uma raiva
E vi muito lixo num covil de raposas

As coisas que um poeta vê
As coisas que que invadem uma alma demente
Num silencio contaminador, estonteante
Ouvi palavras de amargo presente

Cheguei finalmente a uma certa praia
Fiquei encoberto por uma mancha de gaivotas
Na impressionante fachada da minha alma
Fecham-se com estrondo todas as portas


Doce beijo

Gih Gavazzi disse...

Adorei as dicas de fornecedores
kisses

Bruna Worspite disse...

ótimas dicas
Essa parte do check list deve ser escolhida a dedo, rs

Bjss
Blog: Vida de Noiva

Curte minha loja no Face? *-* Clique Aqui

Glaucia ♥ Cadu disse...

ótimos fornecedores.
bjs!

www.diariodeumabride.blogspot.com.br

Éri Lugon disse...

Indico e recomendo minha fotógrafa linda também: Malu Vieira, no Rio de Janeiro. Ela é sensacional e já tenho um ótimo relacionamento com ela! =)

Doanh Doanh disse...



eva airlines
vé máy bay từ mỹ đi việt nam
hang hang khong korean
đại lý bán vé máy bay đi mỹ
đặt vé máy bay đi canada
Nhung Chuyen Di Cuoc Doi
Ngẫu Hứng Du Lịch
Tri Thức Du Lịch




Chá no Jardim {Casamentos e Inspirações} © Copyright 2013. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.