Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casamento Tammy + Matthew {Cataventos}

Tammy e Matthew se casaram em um dia de verão, no Canadá! E com uma paleta de cores para lá de alegre do Azul Turquesa e Vermelho (amo a combinação, por sinal), escolheram cataventos para celebrar o dia! 

Desde bouquet, bouttonieres, em toda a decoração, no bolo, lá estavam eles, lindos! Perfeito para noivos com personalidade divertida e alegre!






Foto: Ampersand Wedding Photography

Local: Parc Jean Drapeau
Decoração e cataventos: The Good Time Gal

12 comentários:

Júh Britto ♥ disse...

Oi Cuca Que linda a decoração azul e vermelho combinaram super bem

beijos

http;//jhdocemel.blogspot.com/

Mariana disse...

adorei! amo quando os casais escolhem cores diferentes para o casamento, o meu foi azul e amarelo, adoro adoro adoro :)

Fernanda Mouta disse...

Que fofa e diferente! :)

bjs,

fernandamouta.blogspot.com

Glaucia ♥ Cadu disse...

Lindo, amei o bouquet.
bjs!

http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

Rosi Silva disse...

adorei em falar em cata vento indo fazer o meu pro meu chá...
beijos

SUI disse...

Eu acho catavento super divertido e deixa o clima do casório bem leve

PP disse...

oiiii.
estava passeando na blogosfera e achei seu blog; adorei!
o tema e as postagens são diferentássos!!!
ah, vc pode votar em mim num concurso que estou participando? aqui:
http://www.topblog.com.br/2012/index.php?pg=busca&c_b=33137813
mt obg viu? sua ajuda é demais!!! X3

Denise disse...

Lindinho!

Iara disse...

amei o buquê!

Fran Huesa disse...

que lindoo Cuca...nunca tinha visto...amei

bjos

♀ Gessicɑ Bɑrrɑdɑs ♀ disse...

Oi Cuca!
Que bom que você gostou. É verdade... eu quando estou com dúvidas... volto aqui e leio o que eu mesmo escrevi... rs

Seja bem vinda.
Beijos

Tatiana K Wolff disse...

Amo cataventos!
bjs!

Chá no Jardim {Casamentos e Inspirações} © Copyright 2013. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.