Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Selinho - Fernanda Mouta

Sou péssima com selinhos!! P-e-s-s-i-m-a com P maiúsculo!!! Mas antes tarde do que nunca! Este eu recebi da fofa Fernanda Mouta (que está sempre por aqui!!!). Me perdoaaaa Fê!!!!!!!


- Divulgar quem criou o selinho: Véu de Noiva
- Divulgar quem te mandou o selinho: Fernanda Mouta
- Escolher 5 noivinhas para presentear com o selinho: 

1- Juh Britto (fofaaaa) do Juh Doce Mel
2- Fran Huesa do Respire e Case
3- Pri do Casar e Amar
4- Sui do Um dia de Cada Vez
5- Nise do Sim... Eu aceito

6 comentários:

fernandamoutadebrito disse...

Aewwwwwww, eu tbm sou péssima, deixo sempre acumular... rsrs

bjs

fernandamouta.blogspot.com

Rosi Silva disse...

kkkk parabéns pelo selinho*
beijos

Pri disse...

Parabéns pelo selinho!!
Bjs

Glaucia ♥ Cadu disse...

Parabens Cuca!!!

Também me enrolo com os meus selinhos e estou na reta final ficando meio sem tempo.

bjs!!

http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

Talita Uoya disse...

Cuca!
Eu não sabia que você tinha um blog. Que lindo, adorei!
Você é uma fofa, linda linda linda. Adorei te conhecer um pouco mais "de pertinho" rs... Adorei a sua mãe viu? E com certeza estou muito feliz em poder fazer parte desse seu grande dia... Pode contar com a minha ajuda! ;)
Um super beijo!

Doanh Doanh disse...


eva airlines
giá vé máy bay đi mỹ hãng eva
phong ve korean air
mua vé máy bay đi mỹ hãng nào rẻ
vé máy bay đi canada giá rẻ
Cuoc Doi La Nhung Chuyen Di
Ngau Hung Du Lich
Tri Thức Du Lịch





Chá no Jardim {Casamentos e Inspirações} © Copyright 2013. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.