Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Selinho - Fernanda Mouta

Sou péssima com selinhos!! P-e-s-s-i-m-a com P maiúsculo!!! Mas antes tarde do que nunca! Este eu recebi da fofa Fernanda Mouta (que está sempre por aqui!!!). Me perdoaaaa Fê!!!!!!!


- Divulgar quem criou o selinho: Véu de Noiva
- Divulgar quem te mandou o selinho: Fernanda Mouta
- Escolher 5 noivinhas para presentear com o selinho: 

1- Juh Britto (fofaaaa) do Juh Doce Mel
2- Fran Huesa do Respire e Case
3- Pri do Casar e Amar
4- Sui do Um dia de Cada Vez
5- Nise do Sim... Eu aceito

5 comentários:

Fernanda Mouta disse...

Aewwwwwww, eu tbm sou péssima, deixo sempre acumular... rsrs

bjs

fernandamouta.blogspot.com

Rosi Silva disse...

kkkk parabéns pelo selinho*
beijos

Priscilla disse...

Parabéns pelo selinho!!
Bjs

Glaucia ♥ Cadu disse...

Parabens Cuca!!!

Também me enrolo com os meus selinhos e estou na reta final ficando meio sem tempo.

bjs!!

http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

Talita Uoya disse...

Cuca!
Eu não sabia que você tinha um blog. Que lindo, adorei!
Você é uma fofa, linda linda linda. Adorei te conhecer um pouco mais "de pertinho" rs... Adorei a sua mãe viu? E com certeza estou muito feliz em poder fazer parte desse seu grande dia... Pode contar com a minha ajuda! ;)
Um super beijo!

Chá no Jardim {Casamentos e Inspirações} © Copyright 2013. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.