Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cabeça de Noiva {Entendendo a Empolgação}


Nosso segundo post da sessão Cabeça de Noiva hoje fala de um sentimento que muitas vezes frusta a maioria das noivas mundo afora!

Ele pediu, você aceitou, já fizeram a pausa que falamos aqui e agora chegou a hora de contar para as pessoas queridas!!! Que alegria! Contou para um, para outro, mas... ao contar para algumas pessoas muito especiais, elas não parecem tão empolgadas quanto você!! Quem nunca passou por isso? Eu já!

Sim, e muitas noivas começam a pensar horrores por causa disso, já vi quem repensou em tudo só porque a tia dele não se animou como deveria e a noiva achou que era odiada pela família dele!! Como eu disse, as proporções são sempre exageradas nessa fase!

Pois bem, esta é a frase do post: ''Como deveria''! como deveria para quem? Você é a noiva, é claro que sua empolgação está lá no céu, o que não significa que as pessoas terão a mesma reação que você, como se fossem elas que estivessem casando! Então, não odeie, despreze, xingue, nem corte da lista quem não teve a reação que VOCÊ esperava!! Seus sentimentos estão aflorados e tudo para você é emocionante e esperamos que todos sintam o mesmo!

Tente entender que casamentos tem significados diferentes para muitas pessoas, seu sonho pode ter sido sempre se casar, desde pequena, mas para outra pessoa pode ser apenas uma desculpa para comemorar qualquer coisa ou talvez alguém tenha passado por uma situação traumática, um divórcio por exemplo e não acredite mais no casamento! ENTENDA e respeite que pessoas pensam diferente e não é por isto que não estão felizes por você!!

Mais uma vez, parece óbvio, mas como a maioria dos sentimentos, na hora em que a emoção está a mil, essas pequenas coisas passam desapercebidas!! Tentar observar e entender é a melhor solução!


______________________________________________________________________________________________________
Cabeça de Noiva é uma sessão que une psicologia, comportamento e um pouco de experiências para esta fase tão cheia de sentimentos, medos e dúvidas que é a organização do casamento e a construção de uma nova família. Falamos de sentimentos como ansiedade, estresse, dúvidas, frustrações e comportamentos do dia a dia. Sinta-se a vontade para comentar e mande suas sugestões, experiências e perguntas para chanojardim@gmail.com

7 comentários:

Unknown disse...

Bom dia Cuca
Amei essa postagem bem legal suas dicas para as noivas.Meu blog mudou de nome e endereço

bjos

http://framboesabrazil.blogspot.com/

N.i.s.e disse...

Otimo post...
Eu mesma criei meu blog pq fui percebendo que as pessoas nao estavma a fim de ficar falando de casamento na mesma intensidade que eu,rs...agora ate acho engraçado pq vi mtas noivinhas contando que passaram pela mesma coisa...mas antes de criar o blog ficava triste com as pessoas que nao me davam atençao..bjos

Nayara Mendonca Helcias disse...

Muito bom! A minha empolgação é grande demais, não espero nada nem parecido das pessoas..rsrsr...

bjs

Mariana Simioni disse...

Bem, quanto a noticia do casório achei que todos ficaram muito contentes. O problema era mais achar alguem que gostasse de ficar faland por horas disso rsrs e na época, só era minha mae, minha sogra e algumas amigas, mas que moravam longe, então nao podíam ajudar muito rs... Mas nao tive problemas com isso nao cuca. Beijos

Unknown disse...

nossa, me ajudou muito agora, mas no fato da empresa, esta tudo programado para eu abrir um salão, e tenho uma socia, ela é super 10 minha amiga esforçada pensa eu a mim, mas sei la to sentindo ela estranha... pensei mil coisas e sabe que lendo isso você me ajudou muito agora, ela esta passando por muitos problemas na familia uma doenca no sobrinho - ele tem que fazer quimioterapia esqueci o nome da doença - da no sangue !!! e ao mesmo tempo o cunhado dela por parte do marido esta com alguma coisa que ninguem sabe o que é ele simplesmente tem ataques, desmaios e esquece das coisas ... imagine como ela deve estar... e eu preocupada com salao !!!! é verdade vou escrever umas belas palavras pra ela !!!!


to adorando essa sessão

Maria Carolina disse...

Oi Cuca!
Menina não gosto nem de lembrar das minhas experiências nesse sentido, muita gente da minha própria família ignorou completamente o meu casamento, isso me afetou no início porque eu queria sentir que as pessoas estavam felizes com meu casamento, mas depois deixei para lá. No final das contas o que realmente importa é que o casal esteja feliz, o resto é resto!

Bjos!

Doanh Doanh disse...


eva air booking
vé máy bay đi mỹ hạng thương gia
hang khong korean air
cách mua vé máy bay đi mỹ
vé máy bay đi canada giá rẻ
Cuoc Doi La Nhung Chuyen Di
Du Lich Tu Tuc
Tri Thuc Du Lich






Chá no Jardim {Casamentos e Inspirações} © Copyright 2013. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.