Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cabeça de Noiva {O Tempo de Cada Um}

Já falamos que pessoas reagem diferente e que prioridades nem sempre são as mesmas! Já parou para pensar que cada um tem seu tempo de resposta?

O que você faz em 1 dia, a outra pessoa pode fazer em 10, então 3 coisas para você:

1) Não queira praticar o ''para fazer bem feito, faça você mesma''! Como já disse, não podemos abraçar o mundo e além de ficar realmente estressada, você pode esquecer algum detalhe (pessoas sob estresse tem falhas impressionantes na memória!)

2) Não deixe a comunicação de lado, achando que ''para que eu vou falar, ninguém vai fazer mesmo''! As pessoas vão fazer! Todos estão aí para te ajudar, mas cada um tem seu tempo! Claro que não é para largar mão e esperar o ano inteiro pela resposta, mas cobrar a cada cinco minutos também não ajuda!

3) Se você JÁ SABE que fulano é péssimo em fazer contas ou que odeia trabalhos manuais, seja racional (por mais difícil que seja) e NÃO deixe uma tarefa tipo fazer as lembrancinhas! Você só vai se estressar!

Mas você não pode esperar para ter aquilo! Pode sim, fique calma!! Um dia a mais, por incrível que pareça não vai te atrapalhar, a menos que você tenha se comprometido em dar uma resposta ao fornecedor até hoje, sem falta! E mesmo assim, se não der, relaxe, avise que você demorará mais um dia para decidir e respire!! As empresas que trabalham no mercado de casamento estão acostumadas com as mudanças e demoras! Afinal, são decisões importantes!

Não vá sair gritando com seus irmãos porque pediu um favor e eles não fizeram na hora que você esperava! ''Ahh, mas eu nunca fiz isso!''! Eu sei, mas noivas conseguem fazer coisas impressionantes que nunca fariam em outra situação! Você não vai querer brigar ou discutir com pessoas queridas por um motivo tão feliz, só para depois perceber que poderia ter feito diferente!

Pare, tire um dia para não pensar em casamento (sei o quanto é difícil!!). Saia com o seu noivo, lembre porque vai se casar com ele (não que tenha esquecido!), tenham um jantar romântico!! Saia com amigos e família! Nada melhor do que isto para colocar o trem nos trilhos novamente, baixar um pouco a adrenalina e te fazer lembrar que todos estão aí para te ajudar e não destruir o dia mais importante da sua vida!

6 comentários:

Rebeca disse...

Concordo com cada palavra! Nessa época dos preparativos a ansiedade é mesmo a grande inimiga das noivas! Bjos.

Júh Britto ♥ disse...

Bom dia Cuca
Concordo com vc a noiva fica estressada na época de organizar as coisas mas também tem que ter um tempo pra descansar e estar bem disposta no dia

bjos e bom fim de semana

http://framboesabrazil.blogspot.com/

Priscila Herval disse...

É verdade!
Por mais que seja difícil, temos que tentar esquecer um pouco a tensão do casamento, e lembrar de como é bom somente amar e amar...
Beijos linda!

Sol Balbino disse...

É verdade Cuca. Temos que controlar as emoções e entender que nossas relações são muito mais importantes do que brigas por motivos bobos que no momento parecem grandes. Beijos

MaNu HeLeNa disse...

Tudo muito verdade, e desfocar um pouco do assunto casamento, é essencial!
bjus

Priscilla disse...

Adorei o post, a gente quer muito do nosso jeito né, temos que respeitar o tempo nosso e dos outros tbm!
Bjs =^.^=

Chá no Jardim {Casamentos e Inspirações} © Copyright 2013. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.